Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 3 meses atrás #49604 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu: Alguém disse, em algum tópico passado, que achava que a Cantillon Rose de Gambrinus ia chegar ao Brasil, junto Geuze Bio.
Já viram ela em algum lugar?

Não tive notícia ainda. Mas suponho que chegue a um preço superior ao da Gueuze, já que ela é mais cara na origem. Levando-se em conta que a Gueuze está custando a módica quantia de R$ 85...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 3 meses atrás #49606 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

André Rodrigues escreveu: Alguém disse, em algum tópico passado, que achava que a Cantillon Rose de Gambrinus ia chegar ao Brasil, junto Geuze Bio.
Já viram ela em algum lugar?

Não tive notícia ainda. Mas suponho que chegue a um preço superior ao da Gueuze, já que ela é mais cara na origem. Levando-se em conta que a Gueuze está custando a módica quantia de R$ 85...

Como já falamos em outro tópico, aqui em BH a Geuze ta R$ 69,90. Inclusive eu tomei ela semana passada. Se chegasse aqui a uns R$ 75,00 talvez eu comprasse(com muita enfase no TALVEZ).

Mas acho dificil.

Olhei no Belgian Shop e a Rose Gambrinus estava mais cara que a 3 Fonteinen Oude Gueuze que chegou aqui em BH a 100 mangos.

Ou seja, podemos esperar algo na casa dos R$ 130,00.

Uma pena...
Mais
11 anos 3 meses atrás #49633 por Gil Lebre Abbade Franco
NOI AMARA (Imperial/Double IPA - 10,5% ABV).
O mais novo lançamento da Cerverjaria Noi é uma cerveja bastante lupulada, criada pelo cervejeiro Leonardo Botto e pelo mestre-cervejeiro da Noi, Gilmar Gutbrodt.
Quem quiser saber mais sobre esse lançamento, no blog d'A Perua da Cerveja:
aperuadacerveja.blogspot.com.br/2013/09/la-amara-vita.html

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
11 anos 3 meses atrás #49731 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Divulgação de Blogs
Rótulos Animados.
Rotulos de cervejas em GIF.

beerlabelsinmotion.tumblr.com/
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #49732 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Divulgação de Blogs
.
Anexos:
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Renan Gomes.
Mais
11 anos 2 meses atrás #49820 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Divulgação de Blogs
Meus queridos confrades, boa tarde.

Consulto o portal ja faz algum tempo. Mas só hoje tive um tempinho para me cadastrar e começar a interagir mais com o pessoal... B)

Bom, segue ai o link do blog e fanpage:

blogbeerland.wordpress.com/
www.facebook.com/blogbeerland

A ideia do blog é clara: difundir a cultura cervejeira e mostrar o que rola pelo mundo. Ainda esta bem no começo ... tenho pouco tempo para atualizar e escrever sobre experiencias proprias. Mas uma hora chego lá.

Estou aberto a criticas, sugestões, etc etc....entao, entrem e opinem, ok. Quanto maior a interação, mais rapido chegaremos num formato que agradará a maioria.

Em breve quero ver se começo a comercializar rotulos com valores mais baratos.

Vamos que vamos.

Abraços a todos e bons goles!

Anexos:
Tempo para a criação da página:0.520 segundos