Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 3 meses atrás #49456 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Divulgação de Blogs
Gil, li sua avaliação e te pergunto: Tanto no aroma e no sabor, vc não sentiu maracujá? Olha, eu acho que a MULA IPA tem mais aroma de maracujá que a maracujipa rsrs

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 3 meses atrás #49463 por Gil Lebre Abbade Franco

Yuri Lopes escreveu: Gil, li sua avaliação e te pergunto: Tanto no aroma e no sabor, vc não sentiu maracujá? Olha, eu acho que a MULA IPA tem mais aroma de maracujá que a maracujipa rsrs

Yuri, antigamente toda IPA, DIPA ou Pale Ale americana que bebia, eu tacava logo: maracujá!
Atualmente tenho conseguido discernir melhor o perfil frutado que cada cerveja oferece.
No caso da Mula engarrafada eu achei mais laranja e tangerina (e a tangerina bem forte no sabor) que demais frutas. A versão on tap pode trazer outras características, talvez mais maracujá, até porque ela ganha muito mais em aroma que a garrafa.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
11 anos 3 meses atrás #49504 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Divulgação de Blogs
Criei uma página no facebook que falo de cerveja caseira, dicas de produção, eventos de cerveja artesanal, etc.

Curtam lá.

www.facebook.com/CervejariaPrimaSatt

Valeu

Leo
Mais
11 anos 3 meses atrás #49505 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Divulgação de Blogs

Leonardo S. escreveu: Criei uma página no facebook que falo de cerveja caseira, dicas de produção, eventos de cerveja artesanal, etc.

Curtam lá.

www.facebook.com/CervejariaPrimaSatt

Valeu

Leo

boa!
Mais
11 anos 3 meses atrás #49508 por Felipe Jordani Andrade
Respondido por Felipe Jordani Andrade no tópico Divulgação de Blogs
Tem alguém de Ribeirão Preto e região aí??
Estou divulgando cultura cervejeira na minha página: www.facebook.com/culturacervejeirarp
Quem quiser ficar por dentro das novidades (cursos, promoções, eventos, publicações, etc) de um dos mais importantes pólos cervejeiros do país, fique à vontade para curtir e acompanhar!
Abraços!!
Mais
11 anos 3 meses atrás #49535 por Gil Lebre Abbade Franco
postagem do blog A Perua da Cerveja, falando um pouco da que considero a melhor cerveja no mundo que já bebi até hoje!
aperuadacerveja.blogspot.com.br/2013/09/...ejas-brasileira.html

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Lucas Scardini Barros
Tempo para a criação da página:0.535 segundos