Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 3 meses atrás #49275 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico Divulgação de Blogs
Ai galera, por enquanto só achei da Fuller's.

Google street view de dentro da fabrica!
goo.gl/maps/S68XE
Mais
11 anos 3 meses atrás #49276 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs
Eu tenho uma dica infalível para lidar com cervejas com preços considerados exorbitantes/abusivos: não compre.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49277 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Divulgação de Blogs

Claudinei   escreveu: Eu tenho uma dica infalível para lidar com cervejas com preços considerados exorbitantes/abusivos: não compre.

Concordo. E acho ridículo criarem um escândalo por isso. Quem tem um item vende ao preço que quiser.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49278 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Divulgação de Blogs
É verdade, quem fabrica um item pode vender ele por quanto quiser, mas isso não significa que as pessoas não possam comentar a triste ironia que é o fato de uma cerveja que já consideram cara lá nos EUA chegar aqui no Brasil custando mais barato que uma cerveja de produção nacional.

E isso não é criar um escândalo, é apenas expor uma opinião.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando M Pacheco
Mais
11 anos 3 meses atrás #49282 por fernando pereira frassetto

Paul K escreveu: É verdade, quem fabrica um item pode vender ele por quanto quiser, mas isso não significa que as pessoas não possam comentar a triste ironia que é o fato de uma cerveja que já consideram cara lá nos EUA chegar aqui no Brasil custando mais barato que uma cerveja de produção nacional.

E isso não é criar um escândalo, é apenas expor uma opinião.

Concordo plenamente. Não gosto da postura "se não concorda não compre", porque elimina uma discussão que é importantíssima para quem gosta de cerveja. Elogiar cervejarias que têm bom custo-benefício e criticar as que não têm faz parte da criação de uma cultura cervejeira (que ainda quase não existe por essas bandas). Um mercado maduro se faz com informação e opinião.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paul K
Mais
11 anos 3 meses atrás #49286 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs
Concordo que é importante discutir, essa é a função básica do fórum. Não adotaria uma postura de censura a nenhuma discussão, por mais interminável e recorrente que seja. No caso específico dos preços, sem querer desmerecer as muitas teses já levantadas, ainda acredito mais na praticidade da lei natural de mercado da oferta e da procura. No final das contas, é ela que prevalece. Com ou sem informação.
Tempo para a criação da página:0.575 segundos