Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 3 meses atrás #49303 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre LC escreveu: Esse debate está sensacional, estou lendo desde o inicio, mas, sem querer ser chato e já sendo, poderiamos abordar isso num tópico próprio ou em outros que tenham mais a ver, já que este é pra divulgação dos blogs e tal
Tem um muito interessante, do Marcio Beck, que tem, parcialmente, a ver com isso
www.brejas.com.br/forum/mercado/40519-se...-a-logistica?start=6
Sobre os valores e preços devido a logistica.
Tudo bem que auqi não é o merito, mas sim o valor em si.
Bom espero que minha sugestão não os aborreça, mas seria interessante para organizar melhor e até atrair outros leitores.
Att

É verdade. Mas a questão "preços", invariavelmente, acaba tomando conta de um ou outro tópico, não importando o assunto deste... não tem jeito... :laugh:
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #49304 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Divulgação de Blogs

Claudinei   escreveu:

Alexandre LC escreveu: Esse debate está sensacional, estou lendo desde o inicio, mas, sem querer ser chato e já sendo, poderiamos abordar isso num tópico próprio ou em outros que tenham mais a ver, já que este é pra divulgação dos blogs e tal
Tem um muito interessante, do Marcio Beck, que tem, parcialmente, a ver com isso
Bom espero que minha sugestão não os aborreça, mas seria interessante para organizar melhor e até atrair outros leitores.
Att

É verdade. Mas a questão "preços", invariavelmente, acaba tomando conta de um ou outro tópico, não importando o assunto deste... não tem jeito... :laugh:

kkkkk :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
É verdade, quando mexe no bolso, não tem jeito!
Na minha opinião, isso vai de cada um mesmo.
- Quem tem e gosta ou quer, = COMPRA!
- Quem tem e não quer, ou quem não tem, = NÃO COMPRA!
- Agora, quem NÃO TEM e QUER... aí se f$#@ ! kkk :evil:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
11 anos 3 meses atrás #49305 por fernando pereira frassetto

Claudinei   escreveu:

Att

Verdade isso!
E essa questão do preço nas cidades de produção/próximas delas realmente existe, mas aí entra o interesse do produtor em mexer com a estrutura de atravessadores ou não. O velho exemplo sempre aparece e é ilustrativo: como a Eisenbahn sempre vendeu suas cervejas de 355 mL abaixo de 5.00 reais mesmo em SP, e mesmo quando era uma empresa pequena???
Mais
11 anos 3 meses atrás #49329 por Alexandre Almeida Marcussi
A "saga lambic" continua no O Cru e o Maltado! Nesta quinzena, uma degustação comparativa de 6 gueuzes clássicas, 3 das quais estão disponíveis no mercado nacional.

Cervejas selvagens - Parte X: Comparativo de gueuzes

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 3 meses atrás #49356 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Divulgação de Blogs
Tenho uma visão um pouco diferente na questão dos preços brasileiros. Acredito que quanto mais cervejarias abrirem mais concorrência se dará. Hj, vc que está perto de um empório, encontra quais brejas brazucas? Colorado, Wals, Bodebrown(difícil hein), Backer, Bierland, Bamberg (difícil ás vezes), em geral essas são a GRANDE variedade que temos. Ou seja, as empresas estão acomodadas em um "cartel" de preços. Lá nos EUA vc vai em uma prateleira de supermercado e perde a conta de quantos rótulos diferentes vc pode escolher, Bélgica idem. Assim, o preço tende a baixar, agora, enquanto tivermos uma dúzia de cervejarias fica difícil né.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 3 meses atrás #49455 por Gil Lebre Abbade Franco
colaboração que fiz no blog da loja virtual Puro Malte:
www.puromalte.com.br/blog/mula-engarrafada/

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.598 segundos