- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Alexandre Gheorghiu escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu: Acabei de postar no meu blog (bem tardiamente!) minhas impressões sobre o Beer Experience deste ano.
cervejofilando.blogspot.com.br
Bem postado ... de verdade, acho que tal "experiencia" não vale ... não é assim que se incentiva uma cultura, um conceito ...
Enfim, quem sabe uma hora aprendem. Alias, nunca vi organizador nenhum perguntar para "nós, os consumidores" o que queremos/gostaríamos de ver/ter em um evento como esse.
fernando pereira frassetto escreveu:
Alexandre Gheorghiu escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu: Acabei de postar no meu blog (bem tardiamente!) minhas impressões sobre o Beer Experience deste ano.
cervejofilando.blogspot.com.br
Bem postado ... de verdade, acho que tal "experiencia" não vale ... não é assim que se incentiva uma cultura, um conceito ...
Enfim, quem sabe uma hora aprendem. Alias, nunca vi organizador nenhum perguntar para "nós, os consumidores" o que queremos/gostaríamos de ver/ter em um evento como esse.
Alexandre, neste país nunca perguntam aos verdadeiros interessados em qualquer coisa quais as opiniões deles. Vale só a lógica do mercado. Continuo achando que quem gosta de cerveja deve ir, afinal sempre dá pra provar coisa nova ou achar um preço bom, mas isso é muito pouco para que um festival seja bom.
conheço essa marca, um amigo meu tinha patrocinio dela, Marcelo Gouvêa. Legal!!Renan Lemos escreveu: SICK MIND (SP), marca de skate punk, lança sua própria cerveja.
rockpint.blogspot.com.br/2013/10/marca-d...nca-sua-propria.html
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados