Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 2 meses atrás #50303 por fernando pereira frassetto

Alexandre Gheorghiu escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Acabei de postar no meu blog (bem tardiamente!) minhas impressões sobre o Beer Experience deste ano.

cervejofilando.blogspot.com.br

Bem postado ... de verdade, acho que tal "experiencia" não vale ... não é assim que se incentiva uma cultura, um conceito ...

Enfim, quem sabe uma hora aprendem. Alias, nunca vi organizador nenhum perguntar para "nós, os consumidores" o que queremos/gostaríamos de ver/ter em um evento como esse.

Alexandre, neste país nunca perguntam aos verdadeiros interessados em qualquer coisa quais as opiniões deles. Vale só a lógica do mercado. Continuo achando que quem gosta de cerveja deve ir, afinal sempre dá pra provar coisa nova ou achar um preço bom, mas isso é muito pouco para que um festival seja bom.
Mais
11 anos 1 mês atrás #50507 por Renan Lemos
Respondido por Renan Lemos no tópico Divulgação de Blogs
SICK MIND (SP), marca de skate punk, lança sua própria cerveja.

rockpint.blogspot.com.br/2013/10/marca-d...nca-sua-propria.html
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #50511 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Divulgação de Blogs
No BeerExperience desse ano, a proposta foi bem clara: Apresentar a cerveja especial para quem não conhece esse tipo de cerveja.

Eu fui, pois muita gente que eu conhecia foi, me diverti muito, bebi muita cerveja boa (a maioria eu já havia tomado), e curti o show. Não tenho nada a reclamar.

Quando eu quero experimentar coisa nova eu vou no EAP ou na cervejoteca.

fernando pereira frassetto escreveu:

Alexandre Gheorghiu escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Acabei de postar no meu blog (bem tardiamente!) minhas impressões sobre o Beer Experience deste ano.

cervejofilando.blogspot.com.br

Bem postado ... de verdade, acho que tal "experiencia" não vale ... não é assim que se incentiva uma cultura, um conceito ...

Enfim, quem sabe uma hora aprendem. Alias, nunca vi organizador nenhum perguntar para "nós, os consumidores" o que queremos/gostaríamos de ver/ter em um evento como esse.

Alexandre, neste país nunca perguntam aos verdadeiros interessados em qualquer coisa quais as opiniões deles. Vale só a lógica do mercado. Continuo achando que quem gosta de cerveja deve ir, afinal sempre dá pra provar coisa nova ou achar um preço bom, mas isso é muito pouco para que um festival seja bom.

Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Leonardo S..
Mais
11 anos 1 mês atrás #50512 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Divulgação de Blogs

Renan Lemos escreveu: SICK MIND (SP), marca de skate punk, lança sua própria cerveja.

rockpint.blogspot.com.br/2013/10/marca-d...nca-sua-propria.html

conheço essa marca, um amigo meu tinha patrocinio dela, Marcelo Gouvêa. Legal!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 1 mês atrás #50527 por Renan Lemos
Essa marca é demais! Eles incentivam muito a cultura underground e a cena independente.
Mais
11 anos 1 mês atrás #50528 por Renan Lemos
Parceria entre skate e cerveja ta caindo no gosto!

Veja aqui no ROCKPINT.
Tempo para a criação da página:0.523 segundos