Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 3 semanas atrás - 11 anos 3 semanas atrás #50955 por Leopoldo Furtado
Respondido por Leopoldo Furtado no tópico Divulgação de Blogs
Favor não confundir com DestinoS CervejeiroS

Johnnie Lustoza escreveu: Blog sobre turismo cervejeiro.
Destino Cervejeiro.
destinocervejeiro.com

Ultima edição: 11 anos 3 semanas atrás por Leopoldo Furtado.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50975 por Alexandre Almeida Marcussi

Alexandre LC escreveu: Marcussi, o que acha dessa cerveja [Horal Mega Blend]? Conhece? Já provou?

Sim, conheço a breja, mas nunca a provei. A Horal é uma associação que reúne a maior parte das cervejarias produtoras de lambics. A cada dois anos, eles organizam um grande evento (o Tour de Geuze) durante o qual todas as cervejarias participantes da entidade oferecem um pouco de suas lambics para a produção dessa gueuze, que é feita misturando os barris de todo mundo.

Deve ser interessante, embora provavelmente inferior aos blends dos melhores produtores. Agora, a esse preço, é piada. A garrafa é cara na Bélgica, em torno dos 10-13 euros, mas R$200, você vai me desculpar, nem na Black Friday...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50976 por Alexandre Almeida Marcussi

André Rodrigues escreveu: Se não em engano Marcussi, estava custando uns R$ 28,00 quando a vi a uns meses atrás.

Eu vi por R$ 40 ainda no ano passado. Das duas uma: ou há um novo lote, que eu ainda não vi por aí, a preços mais baixos, ou então o lote antigo estava sendo vendido a preço promocional antes de acabar a validade (o que não é lá grande problema, já que essa é uma cerveja de guarda). Tomara que seja a primeira opção. :)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50977 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

André Rodrigues escreveu: Se não em engano Marcussi, estava custando uns R$ 28,00 quando a vi a uns meses atrás.

Eu vi por R$ 40 ainda no ano passado. Das duas uma: ou há um novo lote, que eu ainda não vi por aí, a preços mais baixos, ou então o lote antigo estava sendo vendido a preço promocional antes de acabar a validade (o que não é lá grande problema, já que essa é uma cerveja de guarda). Tomara que seja a primeira opção. :)

Eu acho que é a segunda opção, infelizmente.
Se não me engano, já deve ter uns seis meses que ela sumiu de lá, o que indica mais uma promoção de fim de estoque, do que um novo lote.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #50986 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Alexandre LC escreveu: Marcussi, o que acha dessa cerveja [Horal Mega Blend]? Conhece? Já provou?

Sim, conheço a breja, mas nunca a provei. A Horal é uma associação que reúne a maior parte das cervejarias produtoras de lambics. A cada dois anos, eles organizam um grande evento (o Tour de Geuze) durante o qual todas as cervejarias participantes da entidade oferecem um pouco de suas lambics para a produção dessa gueuze, que é feita misturando os barris de todo mundo.

Deve ser interessante, embora provavelmente inferior aos blends dos melhores produtores. Agora, a esse preço, é piada. A garrafa é cara na Bélgica, em torno dos 10-13 euros, mas R$200, você vai me desculpar, nem na Black Friday...

Ufa!!! Pensei que só eu tivesse achando o maior absurdo!!!
Falei para meus colegas que é melhor deixar pra provar essas mais dificeis e caras lá mesmo. Já estamos programando uma viagem em setembro pra Belgica e Alemanha né?
Valeu xará, muito obrigado denovo pela aula e pelo conselho :)

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 3 semanas atrás #51004 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre LC escreveu:
Ufa!!! Pensei que só eu tivesse achando o maior absurdo!!!
Falei para meus colegas que é melhor deixar pra provar essas mais dificeis e caras lá mesmo. Já estamos programando uma viagem em setembro pra Belgica e Alemanha né?
Valeu xará, muito obrigado denovo pela aula e pelo conselho :)

Esse preço ai é um absurdo total.
Eu paguei R$ 69,90 numa Cantillon Geuze (750ml) e já achei meio caro.
Imagina 200 mangos.
Tempo para a criação da página:0.539 segundos