Divulgação de Blogs

Mais
10 anos 7 meses atrás #54364 por Alexandre Almeida Marcussi
Vamos beber vinho?

Ué, por que não? O artigo desta quinzena do O Cru e o Maltado aborda a patética guerra de egos entre enófilos e cervejófilos, e ainda dá dicas aos colegas cervejeiros que preferem apreciar o melhor dos dois mundos!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 7 meses atrás #54367 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Vamos beber vinho?

Ué, por que não? O artigo desta quinzena do O Cru e o Maltado aborda a patética guerra de egos entre enófilos e cervejófilos, e ainda dá dicas aos colegas cervejeiros que preferem apreciar o melhor dos dois mundos!

Muito legal, Marcussi! Comentei lá.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
10 anos 7 meses atrás #54386 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs

Eduardo Guimarães escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Vamos beber vinho?

Muito legal, Marcussi! Comentei lá.

Também deixei um pitaco lá. E olha que, nesse frio que chegou, um bom tinto cai muito bem... :woohoo:

Mais
10 anos 7 meses atrás #54389 por Alexandre Almeida Marcussi

Claudinei   escreveu: E olha que, nesse frio que chegou, um bom tinto cai muito bem... :woohoo:

Total! Respondi lá, dá uma olhada depois.
O importante é saber diversificar e manter a cabeça aberta sempre. Seja para conhecer estilos diferentes de cerveja, seja para aprender um pouco sobre vinhos também. Sejam eles europeus ou chilenos, aí fica a gosto do freguês. ;)

Mais
10 anos 7 meses atrás #54391 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Divulgação de Blogs
Estou viajando numa cidade que tem um Carrefour e já localizei um Casillero del Diablo por 34 dilmas. estou de olho nele depois de ler mais este excelente texto d e O Cru e o Maltado.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54401 por Alexandre Almeida Marcussi

Odimi Toge escreveu: Estou viajando numa cidade que tem um Carrefour e já localizei um Casillero del Diablo por 34 dilmas. estou de olho nele depois de ler mais este excelente texto d e O Cru e o Maltado.

Praticamente todos os rótulos da linha Casillero são boas compras. Se for comprar o que eu sugeri - o Cabernet Sauvignon - ou alguma outra uva tinta "musculosa" (Shiraz, Carmenère), tente fazer como sugeri no blog: deixe o vinho aerar por uma meia hora antes de beber. A diferença vale a pena o esforço!

Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.597 segundos