Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 5 meses atrás #47954 por fernando pereira frassetto

Fernando M Pacheco escreveu: Meu manifesto contra as garrafinhas de 300ml, leia no blog O Mosto Crítico.

A garrafinhazinha .

Eu não suporto essas garrafinhas. Pouca cerveja, rótulo pequeno para colecionar, preço abusivo...mas a gente não devia se surpreender com isso no Brasil, onde tudo é ao contrário...
Mais
11 anos 5 meses atrás #47955 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Divulgação de Blogs
Infelizmente parece que garrafa menor é tendência mundial. Inclusive estou acostumado com as garrafinhas de 330 ml em cervejas européias. Porém, quando vejo este modelo 310 que muitas cervejarias brasileiras andam utilizando, tenho raiva. Acho caro demais pagar 12, 14 e até mais de 20 em uma coisinha dessas sabendo que pelo mesmo valor posso comprar outra ótima cerveja em maior quantidade.
Mais
11 anos 5 meses atrás #47958 por fernando pereira frassetto
Acabei de postar meu apoio ao manifesto do Pacheco contra as "garrafinhazinhas"

cervejofilando.blogspot.com.br
Mais
11 anos 5 meses atrás #47967 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs
Daqui a pouco estarão vendendo cervejas em embalagem de yakult(afinal, a ideia é que a pessoa possa degustar mais rótulos não é?)

Se não em engano, o Ricardo Sangion, já tinha levantando essa bola em algum outro tópico.
Mais
11 anos 5 meses atrás #47968 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Muito interessante seu post, Fernando. Espero fortemente que as cervejarias nacionais comecem a perceber o interessante nicho que pode surgir no envasamento em tamanhos superiores. Aqui no Rio, por exemplo, comecei a ver vendendo na semana passada a Way Pale Ale litrão por 27 reais. Depois vou perguntar ao vendedor se esta versão vende bem e dou o retorno.
Mais
11 anos 5 meses atrás #47969 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Divulgação de Blogs

Eduardo Guimarães escreveu: Muito interessante seu post, Fernando. Espero fortemente que as cervejarias nacionais comecem a perceber o interessante nicho que pode surgir no envasamento em tamanhos superiores. Aqui no Rio, por exemplo, comecei a ver vendendo na semana passada a Way Pale Ale litrão por 27 reais. Depois vou perguntar ao vendedor se esta versão vende bem e dou o retorno.

comprei a way red grande aqui em sp por uns 19 se nao me engano.
Tempo para a criação da página:0.525 segundos