Divulgação de Blogs

Mais
13 anos 1 semana atrás #47894 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Marcussi escreveu:
Essa é uma ótima discussão!

Com certeza! A conversa está muito interessante. Aproveitando a referência a DFH, há algum outro rótulo além de Midas Touch e Theobroma na linha de cervejas "antigas" deles?
Mais
13 anos 1 semana atrás #47897 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Clésio Gomes Mariano escreveu:
Com certeza! A conversa está muito interessante. Aproveitando a referência a DFH, há algum outro rótulo além de Midas Touch e Theobroma na linha de cervejas "antigas" deles?

Eu sei que tem a Te Henket, que é estrela em um episódio do mestre cervejeiros.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
13 anos 1 semana atrás #47899 por Gerhard Mollo
Respondido por Gerhard Mollo no tópico Divulgação de Blogs
Blog esta ficando bom, e concordo. O copo sempre quebra na boca, por isso desenvolveram o copo tulipa, que foi analisando os principais motivos de desperdicio de cerveja em bares. Copos virando na bandeja ou quebrando no transporte.
Mais
13 anos 1 semana atrás #47900 por Alexandre Almeida Marcussi

Clésio Gomes Mariano escreveu: Aproveitando a referência a DFH, há algum outro rótulo além de Midas Touch e Theobroma na linha de cervejas "antigas" deles?

A Midas Touch, que foi a primeira, é baseada em evidências arqueológicas da Turquia (do suposto túmulo do rei Midas) e é produzida com mel, uvas e açafrão. Tem a Chateau Jiahu, baseada em uma bebida da China antiga que levava arroz, frutas e mel. A Te Henket, baseada em evidências arqueológicas do Egito, leva trigo, pão, fruto de palmeira, ervas e é fermentada com uma cepa de Saccharomyces nativa do Cairo. A Sah'tea, baseada em cervejas finlandesas (as sahti), é produzida como uma Steinbier e leva zimbro e chá preto. A Theobroma, baseada nos maias, é produzida com cacau, mel, chili e annato. A Birra Etrusca Bronze é baseada em bebidas da antiguidade romana, e leva farinha de avelã, romã, vários tipos de mel e mirra. Por fim, eles fizeram um t'ej, bebida etíope tradicional de mel e ervas, e uma chicha com milho mastigado, baseado nas chichas peruanas.

De todas essas, a única que eu provei foi a Theobroma, e posso dizer que realmente tem as características de uma cerveja moderna. Lembra uma interpretação americana de uma Belgian tripel.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clésio Gomes Mariano
Mais
13 anos 1 semana atrás - 13 anos 1 semana atrás #47903 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Marcussi escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: Aproveitando a referência a DFH, há algum outro rótulo além de Midas Touch e Theobroma na linha de cervejas "antigas" deles?

A Midas Touch, que foi a primeira, é baseada em evidências arqueológicas da Turquia (do suposto túmulo do rei Midas) e é produzida com mel, uvas e açafrão. Tem a Chateau Jiahu, baseada em uma bebida da China antiga que levava arroz, frutas e mel. A Te Henket, baseada em evidências arqueológicas do Egito, leva trigo, pão, fruto de palmeira, ervas e é fermentada com uma cepa de Saccharomyces nativa do Cairo. A Sah'tea, baseada em cervejas finlandesas (as sahti), é produzida como uma Steinbier e leva zimbro e chá preto. A Theobroma, baseada nos maias, é produzida com cacau, mel, chili e annato. A Birra Etrusca Bronze é baseada em bebidas da antiguidade romana, e leva farinha de avelã, romã, vários tipos de mel e mirra. Por fim, eles fizeram um t'ej, bebida etíope tradicional de mel e ervas, e uma chicha com milho mastigado, baseado nas chichas peruanas.

De todas essas, a única que eu provei foi a Theobroma, e posso dizer que realmente tem as características de uma cerveja moderna. Lembra uma interpretação americana de uma Belgian tripel.

Eita, eu só estava por dentro da Midas Touch e da Theobroma mesmo. Muito obrigado Marcussi, mais uma vez.

Alguém sabe de algum lugar com download ou streaming do Brew Masters? Quando soube que existia fiquei com muita vontade de ver.
Ultima edição: 13 anos 1 semana atrás por Clésio Gomes Mariano.
Mais
13 anos 1 semana atrás #47909 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Clésio Gomes Mariano escreveu: Alguém sabe de algum lugar com download ou streaming do Brew Masters? Quando soube que existia fiquei com muita vontade de ver.

Tem no Youtube, salvo engano são só seis episódios.

Também vale assistir os episódios do Beer Hunter do Michael Jackson.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.564 segundos