Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #47617 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Divulgação de Blogs

fernando pereira frassetto escreveu: Primeiro post do meu blog
cervejofilando.blogspot.com.br/

Gostei muito do post! Lava um pouco a alma de quem está vendo acontecer com a cerveja, o que aconteceu com o vinho: pessoas bebendo rótulos e preços. Pura hipocrisia.
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Lucas Zufi Leite.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47618 por fernando pereira frassetto

Lucas Zufi Leite escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Primeiro post do meu blog
cervejofilando.blogspot.com.br/

Gostei muito do post! Lava um pouco a alma de quem está vendo acontecer com a cerveja, o que aconteceu com o vinho: pessoas bebendo rótulos e preços. Pura hipocrisia.

Valeu Lucas!
Realmente a situação atual lembra muito o vinho, e é nossa função como consumidores evitar que isso aconteça, porque se depender de certos produtores, importadores e distribuidores estamos perdidos...
Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #47620 por fernando pereira frassetto
Post com um pouco da história das Vienna Lager
cervejofilando.blogspot.com.br
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47626 por Jan-Andreas Matos
Respondido por Jan-Andreas Matos no tópico Divulgação de Blogs
Senhores,

ainda que esse espetáculo engarrafado chamado Bourbon Bock nao vá desembarcar em solo tupiniquim, resolvi ir atrás dessa cerveja e aproveitei para escrever um novo post sobre essa beldade!

Disponível apenas na cervejaria da Pualaner no Eiswerk, é uma cerveja maturada em barris de Whisky (nada de novo, claro); mas feita em edicao absolutamente limitada e com custo salgado mesmo em solo germânico!

Espero que tenha despertado a curiosidade!!

Bourbon Bock - Paulaner

Prosit!

Informações diversas sobre a cultura cervejeira, história, cervejarias etc., logo aqui:

maltadonaofiltrado.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 10 meses atrás #47645 por Gabriel Lucas Scardini Barros

fernando pereira frassetto escreveu: Post com um pouco da história das Vienna Lager
cervejofilando.blogspot.com.br

Meus parabéns, Fernando! O Cervejofiliando está muito bom em seus dois primeiros posts. Muita informação bacana.

No post das Vienna Lagers só gostaria de sugerir a da Wensky, que eu gosto muito.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 10 meses atrás #47647 por fernando pereira frassetto
Valeu mesmo, Gabriel!
E você matou a charada. Eu tinha deixado para incluir a Wensky antes da publicação do post mas acabei injustamente esquecendo de incluir ela! Mas como sempre os confrades estão de olho e comentários/lembranças são sempre bem vindos
Tempo para a criação da página:0.527 segundos