Divulgação de Blogs

Mais
11 anos 6 meses atrás #47331 por Alexandre Almeida Marcussi

Claudinei   escreveu: [...] que tal você colocar na sua pauta futura um "dossiê" sobre as cervejas de abadia?

Sugestão anotada, Claudinei! Daria uma bela série de matérias, sem dúvida. Eu abordei bem tangencialmente um pouco sobre cervejas de abadia quando fiz o comparativo da Westvleteren 12 com a St. Bernardus 12 , não sei se você chegou a ver. Mas o assunto com certeza mereceria uma matéria bem mais caprichada.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 6 meses atrás #47348 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Marcussi escreveu: Mas vamos ser realistas: se uma imperial stout comum pode chegar às prateleiras custando 60 mangos, quanto ia custar uma breja que precisa de 3 anos de maturação em madeira, como uma gueuze tradicional?

Talvez os mesmos 200 reais que colocaram na Vivre pour Vivre. :P
Mais
11 anos 6 meses atrás #47355 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Divulgação de Blogs
Quem aí quer tomar um soco na cara?
Nova artesanal experimentada e aprovada pelo Brejada.
Mais
11 anos 6 meses atrás #47356 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Divulgação de Blogs

Alexandre Marcussi escreveu:

Claudinei   escreveu: [...] que tal você colocar na sua pauta futura um "dossiê" sobre as cervejas de abadia?

Sugestão anotada, Claudinei! Daria uma bela série de matérias, sem dúvida. Eu abordei bem tangencialmente um pouco sobre cervejas de abadia quando fiz o comparativo da Westvleteren 12 com a St. Bernardus 12 , não sei se você chegou a ver. Mas o assunto com certeza mereceria uma matéria bem mais caprichada.

Sim, eu li este seu post, até fiz uma comparação entre a sua avaliação e a do Rodrigo Campos.

Os mosteiros/abadias realizaram uma enorme contribuição para o desenvolvimento da cultura cervejeira ao longo dos séculos. Isso, aliado a uma certa "aura mística" e à própria qualidade/variedade das cervejas produzidas (usando água do subsolo local sem tratamento, ingredientes diferenciados, leveduras exclusivas, etc) é que torna o tema tão atraente para a minha pessoa. E, acredito, para muitos outros também!
Mais
11 anos 6 meses atrás #47360 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Divulgação de Blogs

Luan Ferre escreveu: Quem aí quer tomar um soco na cara?
Nova artesanal experimentada e aprovada pelo Brejada.

gostei do video, principalmente pela isenção de fazer uma crítica objetiva, sem lambeção...
o enfoque nas caseiras/nano é uma opção interessantíssima em termos de nicho. tem várias possiblidades...
Mais
11 anos 6 meses atrás #47364 por Jan-Andreas Matos
Respondido por Jan-Andreas Matos no tópico Divulgação de Blogs
Confrades, acabei de postar um novo post sobre Levedo.
Uma pesquisa que realizei durante a ultima semana e cujo resultado acabo de postar em meu blog!

maltadonaofiltrado.blogspot.com.br/2013/06/levedo.html

Dêem uma olhada lá!

Abracos!

Informações diversas sobre a cultura cervejeira, história, cervejarias etc., logo aqui:

maltadonaofiltrado.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.514 segundos