São Sebá News

Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #20750 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:São Sebá News
Bom, então o problema parece que está em Sampa, pq dizem que anda pela casa dos 40 pra cima mesmo em empórios e lojas virtuais, daí fica impraticável. Não entendo como o preço varia tanto de estado pra estado. Com a Falke Mosnasterium acontece o mesmo. Parece até que veio de outro planeta pro preço aumentar dessa forma... :ohmy:
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20811 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:São Sebá News
Carlos De Manuel escreveu:

Em Curitiba, São Sebá está a aproximadamente R$25 em empórios e pouco mais que R$30 em bares, aproximadamente 2 a 3 reais acima do preço que se encontrava a Joinville Porter por aqui no ano passado.

Ainda assim, não vale. A Dama do Lago já era cara. A Joinville Porter era caríssima. A São Sebá está mais cara ainda, ainda que não seja tão mais cara em Curitiba.

Esse preço, R$25, é o máximo que eu pago em uma CHIMAY 330ml ou em uma WESTMALLE, cervejas TRAPISTAS BELGAS. Portanto, pra mim não existe nenhuma forma de justificar esse preço.

Pode ser que eu esteja fazendo um trabalho de formiguinha, uma coisa ínfima, mas eu não vou comprar a São Sebá de jeito nenhum, e vou aproveitar para deixar de consumor Eisenbahn e todos os outros produtos da Schincariol. Minha forma de protesto. Adoro Eisenbahn, foi uma das cervejas que me "beerevangelizou", mas não sou escravo da marca e não vou colaborar com essa exploração absurda que o mercado cervejeiro atual está nos impondo.

Quem quiser me acompanhar, eventualmente estarei no EAP tomando Bamberg (double) e Chimay, Westmalle, La Trappe e outras trapistas, tudo a preço JUSTO!
Mais
14 anos 1 mês atrás #20812 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:São Sebá News
Fábio Acioly escreveu:

Esse preço, R$25, é o máximo que eu pago em uma CHIMAY 330ml ou em uma WESTMALLE, cervejas TRAPISTAS BELGAS. Portanto, pra mim não existe nenhuma forma de justificar esse preço.

Concordo 100% com você Fábio.
Até entendo que algumas micro cervejarias brasileiras cobrem mais caro por edições limitadas pois tem um baixo orçamento, agora a Schin é gigante, não justifica o preço mesmo.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #20813 por Fábio Acioly
Os caras lançam a cerveja como se fosse "a última bolacha do pacote", mas tá chovendo de opção por aí. Dubbel? Conheço uma dúzia de opções diferentes com preços melhores, especialmente importadas.

Lamento muito por essa postura e vou mesmo procurar valorizar as marcas que eu acho que respeitam o consumidor.

Como eu disse, Eisenbahn é muito boa, Baden também...mas não são as únicas e eu vou levar meu boicote adiante. Vai resolver? Não sei, provavelmente não, mas a minha parte eu vou fazer.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20819 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:São Sebá News
Infelizmente Fabio, enquanto tiver gente disposta a pagar estes preços totalmente fora da realidade, o povo vai aumentar mais e mais os preços.
Mas seu protesto é super valido, eu mesmo já senti uma grande diferença na Eisenbah, mas isso fica para o post da Milu ;)
Mais
14 anos 1 mês atrás #20820 por Fábio Acioly
Aguinaldo Palacio escreveu:

Infelizmente Fabio, enquanto tiver gente disposta a pagar estes preços totalmente fora da realidade, o povo vai aumentar mais e mais os preços.
Mas seu protesto é super valido, eu mesmo já senti uma grande diferença na Eisenbah, mas isso fica para o post da Milu ;)

Pois é, Aguinaldo. Eu sei que funciona assim e sei que provavelmente não adianta de nada. Mesmo assim vou me sentir melhor pensando que o meu dinheiro não está ajudando essa inflação nos preços.

Como algum confrade que eu não me lembro agora já disse em outro tópico, se tem quem pague 25, por que vender a 15??

Abrass
Tempo para a criação da página:0.474 segundos