São Sebá News

Mais
14 anos 1 mês atrás #21007 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:São Sebá News
Prestando serviço aos nobres confrades foristas, informo que a La Trappe Blonde e Dubbel de 750 ml estão em promoção no Pão de Açúcar (Real Parque), por 29,90 cada. Não é assim uma **** promoção, mas já é alguma coisa. Peguei duas da excelente Dubbel, e pretendo pegar mais na próxima semana, pois não tinha como transportar mais de duas EM PÉ no carro! :woohoo:
Mais
14 anos 1 mês atrás #21010 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:São Sebá News
acabei tomando a são sebá, pq outros confrades quiseram tomar, e els tinha de me pagar por umas brejas que eu havia levado. degustamos em 3.

Olha eu não achei nada demais, não, a coloração é marrom clara, meio incomum pra dubbel não? no aroma um condimentado já da a indicação de que realmente vai pimenta na receita, mas no sabor achei ela muito suave e pouco complexa. realmente não vale o que custa(pra mim, óbvio, alguem pode achar esta uma cerveja maravilhosa).
Mais
14 anos 1 mês atrás #21011 por Claudinei  
Marcelo, eu advogando a favor da cerveja: vc não viu ela sendo tirada de um freezer com temperatura negativa?
Mais
14 anos 1 mês atrás #21025 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:São Sebá News
saiu sim de uma geladeira, mas não a temperatura tão baixa. fora que deu tempo de esquentar bem no copo. não disse que é ruim, apenas acho q já tomei umas 8 dubbel mais interessantes e mais baratas.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21027 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:São Sebá News
Claudinei   escreveu:

Renato . escreveu:

...paga quem quer.

Legal, Renato, nisso eu concordo contigo!

Bom, até nisso eu discordo um pouco de vcs dois, paga quem quer e PODE; muita gente quer, mas não pode.

Bom, eu nem vou mais me prolongar nesse tópico, pq já disse ad nauseam o que penso a respeito dos preços de cervejas especiais no Brasil, que pode ser resumido concisamente nesse expressivo impropério: puta que pariu! :angry:

A única coisa que eu achei digna de nota é que dessa vez nem a turma do "deixa disso" veio aqui tentar "explicar" o preço dessa breja, o que eu acho sintomático; dessa vez nem forçando muito a barra dá pra justificar esse preço iníquo. :ohmy:

De qq forma, não vou comprar a São Sebá ou nenhuma outra LN nacional que custe mais que 20 pilas. 'nuff said.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21046 por Claudinei  
Acho que nem estamos em discordância, Milu, claro que é necessário poder aquisitivo pra bancar essas compras mais caras. O "querer" é a grande variável nessa história, e que pode ser influenciado por questões como "o preço é justo?", "vale a pena?", "existem similares no mercado mais em conta?", "não estão cometendo um abuso?", e por aí vai. Paguei uma vez 50 paus numa Eisenbahn Lust 375 ml porque estava muito curioso pra prová-la, e também pela exclusividade do seu processo de produção (champenoise, fora ela só a DeuS e a Malheur). Isso não me impede de criticar o seu preço, e acho que devemos chiar, sim, sempre que isso for cabível. Uma belgian dubbel já não é tão "inédita" assim, e tendo a me juntar a vc e a outros confrades que consideram o preço da mesma abusivo.
Tempo para a criação da página:0.420 segundos