São Sebá News

Mais
14 anos 1 mês atrás #20844 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:São Sebá News
Vale lembrar que a logística e linha da produção da Eisenbahn não é a mesma da Nova Schin - não é porque pertence a um grupo gigantesco que a marca em si tem um orçamento e facilidade de produção infinito.

Acho os dois casos absurdos.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20853 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:São Sebá News
Acho que a Ithaca é um caso diferente, não há muita comparação aí.
Uma coisa é achar os dois casos absurdos por causa os preços (até aí tudo bem), outra é traçar similaridades entre um e outro, onde vc acha muitas mais "explicações" para o preço da Ithaca do que para o preço da São Sebá.
Tanto que, no caso da Ithaca houve aqui muita discussão e controvérsia e no caso da São Sebá está todo mundo concordando que o preço é absurdo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20857 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:São Sebá News
David

outra coisa que me deixa desanimado é que em outras versões o preço foi mais baixo. E a Joinville Porter teve seu lançamento em plena "MAROLINHA" da crise econômica que o Brasil passou.
Ok a dubel é uma receita mais cara, mas não esta com preço competitivo para o mercado.
Sobre a logística, vale lembrar que um grupo detentor de varias fabricas por muitas vezes tem o habito de retirar lucros de uma para cobrir outras. Coisa que não acontece com donos de apenas uma fabrica como eh o caso da Colorado, Bamberg, Falke e Wals (que por sinal tem uma bela dubel a preço mais em conta)
Mais
14 anos 1 mês atrás #20860 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu só sei que eu to com uma medo desgraçado da Schin, acho que eles estão ferrando com a Eisenbahn, é só ver o tanto de reclamações que estão começando a surgir...

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #20873 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:São Sebá News
A dubbel do Melograno, DUE, acabou de ser lançada... R$13.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #20874 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:São Sebá News
David Brun escreveu:

Acho que a Ithaca é um caso diferente, não há muita comparação aí.
Uma coisa é achar os dois casos absurdos por causa os preços (até aí tudo bem), outra é traçar similaridades entre um e outro, onde vc acha muitas mais "explicações" para o preço da Ithaca do que para o preço da São Sebá.
Tanto que, no caso da Ithaca houve aqui muita discussão e controvérsia e no caso da São Sebá está todo mundo concordando que o preço é absurdo.

Não sei bem ao certo David. Estamos contanto com a mudança de preço de 20 e pouco para 40 que ocorreu num evento. Eles podem alegar que 20 era o preço que eles vendem para bares e revendedores, que ocorreu uma confusão com o staff da Oktoberfest e que não podem praticar o mesmo para clientes pessoa física, o que faz todo o sentido (não podem ser concorrentes dos clientes deles).

Da mesma forma que a Colorado vendeu a Ithaca mais barato que os 50 da loja virtual para lojistas e bares, afinal, no EAP ela custa o mesmo preço (e no Colarinho no Rio ela saía por 10 a mais) do site da Colorado. Se não me engano, eles venderam no dia da brassagem coletiva ainda mais barato (e com copo, acho) e ninguém ficou excessivamente revoltado porque ela no fim das contas saiu bem mais caro do que já havia sido vendida antes.

E não duvido que a Eisenbahn consiga provar na ponta do lápis (como foi feito aqui no caso da Ithaca...) o preço do malte importado, o custo de produção de uma cerveja fora de linha, o tempo de maturação, a garrafa de vinho arrolhada, os custos de marketing e lançamento, etc e tal.

No fundo, no fundo, é a mesma coisa: preço muito acima do normal para uma produção nacional, em ambos os casos.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.401 segundos