São Sebá News

Mais
14 anos 1 mês atrás #20823 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:São Sebá News
Eu me pergunto, qual será a opinião do criador da receita e ganhador do concurso de mestre cervejeiro sobre isso tudo? será que ele está de acordo com o preço? Será que ele não pode reclamar?
Com isso ele também é um dos prejudicados, pois sua receita será degustada por menos pessoas do que as que saborearam as edições anteriores (Dama do Lago e Joinville Porter).

Não será que a Schin está procurando um jeito de acabar de vez com o Concurso de Mestre Cervejeiro? coloca os preços lá em cima para a cerveja não ter tanta saída e usar essa pouca saída (gradualmente menor desde o primeiro concurso, talvez) como pretexto para não repetir o concurso?
Mais
14 anos 1 mês atrás #20826 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:São Sebá News
David Brun escreveu:

Eu me pergunto, qual será a opinião do criador da receita e ganhador do concurso de mestre cervejeiro sobre isso tudo? será que ele está de acordo com o preço? Será que ele não pode reclamar?
Com isso ele também é um dos prejudicados, pois sua receita será degustada por menos pessoas do que as que saborearam as edições anteriores (Dama do Lago e Joinville Porter).

Não será que a Schin está procurando um jeito de acabar de vez com o Concurso de Mestre Cervejeiro? coloca os preços lá em cima para a cerveja não ter tanta saída e usar essa pouca saída (gradualmente menor desde o primeiro concurso, talvez) como pretexto para não repetir o concurso?

Na realidade David, acho que a Schin quer ganhar é muito dinheiro com o concurso.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20828 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:São Sebá News
Eu já penso na linha do David.

Até espero estar errado, mas creio que um concurso desses não vai interessar pra eles a longo prazo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20829 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:São Sebá News
eu tbm acho q talvez este seja o último. mas sei lá, é só achismo.

sobre o que o autor da receita acha eu não sei, mas o carlos de manuel tá aí no tópico, ele nao deixou a opinião muito clara, mas pelo que entendi ele acha que 25 reais(o preço q ele achou em ctba)é um preço aceitável.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20834 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:São Sebá News
Também acho que a Schin não tem mais muito interesse em manter esse concurso.
Imagina só, uma parte da linha das Eisenbahn normais, que vendem igual água, precisa parar durante algum tempo para produzir uma breja em um lote tão pequeno, mudar todo o ajuste do equipamento e etc por alguns litros de cerveja que nem vão ser sentidos no bolso da Schin.

Acho que o preço é proibitivo mais por desestimulo do que por vontade de faturar alto com as brejas.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20841 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:São Sebá News
Realmente é triste.
Sem querer depreciar a cervejaria artesanal nacional, muito pleo contrario, sou MUITO a favor disso, tanto que fui um que defendeu o preço da Ithaca , pela qualidade e exclusividade que ela tinha, ainda produzida por uma micro cervejaria. Mas a Eisenbahn sozinha já é BEM grande, ainda mais agora que esta nas mãos da Schin. Creio que o preço não é pelos insumos, pela receita inédita e tudo mais como foi a Ithaca. Quero acreditar que foi burrice do pessoal da contabilidade, mas tempo pelo pior
Tempo para a criação da página:0.466 segundos