São Sebá News

Mais
14 anos 2 meses atrás #20498 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:São Sebá News
Eu comprei uma La Trappe Dubbel de 750 ml por 35 e já achei caro.
Imagina uma nacional de 330 por 48.

Faz me rir mesmoooooooooooooooo!
Mais
14 anos 2 meses atrás #20499 por Alexandre Almeida Marcussi
Marcelo Vodovoz escreveu:

no site da costi bebidas ta vendendo por 44,00 reais, 375ml.

Rá.

Parece que 2010 será um furo na minha coleção de rótulos do concurso Mestre Cervejeiro. Isso se a coleção não se interromper definitivamente depois de 2009.

Agora, falando sério, alguém realmente compra essas cervejas e acha que está fazendo bom negócio? Sério que tem mercado para essas traquinagens (para não usar palavra pior)??

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 2 meses atrás #20502 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:São Sebá News
Olha, não costumo reclamar de preço, vocês sabem, mas dessa vez acho que é unanimidade mesmo, né? Como pode custar mais caro, por exemplo, do que a Biertruppe Vintage N°1 da Bamberg, que é a melhor cerveja nacional na opinião de muitos?

Agora forçaram a barra mesmo!
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #20504 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re:São Sebá News
É, confrades... Não quero causar polêmica, mas vou dar minha opinião (para isso que serve um forum, não é verdade?)

O que está ocorrendo é uma bolha (no posto de vista econômico) e penso que ela está inflando cada vez mais justamente por causa da beervangelização nossa de cada dia.
Somos culpados? Sim e não.
Sim por que estamos aumentando o mercado e certos grupos estão se aproveitando do "amor cervejeiro" e do retorno que ele dá.
Não por que unicamente estamos difundindo algo que é benéfico, cultural, sadio e agradável.

Do ponto de vista das empresas, eles estão certos. Devem buscar lucro. Mas os REAIS consumidores, que sustentam, conhecem e fazem a marca, estão cada vez mais desapontados. Erro clássico de buscar retorno imediato sem pensar no longo prazo...

Mas como todas as bolhas, logo estouram e tornam-se cíclicas. Infelizmente é aguentar e manter a cultura cervejeira verdadeira.
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por T. Muraro.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20507 por João Gabriel Margutti Amstalden
Absurdo...

Simplesmente um absurdo, lamentável mesmo. :(

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #20511 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:São Sebá News
Eu já achava a Dama do Lago bastante cara quando saiu (e paguei em torno de 18 reais pela garrafa), mas comprei 3 para beber logo e guardar. Quando saiu a Joinville, me recusei a comprar por 23 + frete (porque não tem a venda no RJ) mas um amigo me presenteou uma.

A San Sebá só se o caminhão na Nova Schin virar na Dutra.
Tempo para a criação da página:0.422 segundos