São Sebá News

Mais
14 anos 3 meses atrás #19375 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:São Sebá News
Será que o preço base das importadas já tá assim fechando com as nacionais? Vou torcer que não, apesar de achar que essa linha da Eisenbahn sempre foi cara demais.

Outro dia fui experimentar o chopp da Wals Dubbel, não perguntei o preço (achei que fosse custar aproximadamente os mesmos 12,90 que o chopp Falke Monasterium) e me vem na conta 19,90.

Segunda feira o Xavier vai fazer aqui no Rio uma promo com 3 chopps Maredsous 6 por 31.90....
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #19376 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:São Sebá News
Sabe o que eu não entendo, Pedro? Como o Falke Monasterium na pressão sai por esse preço até módico, quando aqui em em Campinas/São Paulo uma garrafa de Monasterium custa na faixa de 50/60 pilas? O chopp Wäls tá salgado demais aí, tanto no EAP quanto no Brejas, os chopps deles saem na faixa de 13 a 16 reais. Mas mesmo assim, acho os chopps da Wäls caros, pois saem quase pelo preço que o Xavier (que não é nenhum barateiro, muito pelo contrário) cobra nos chopps importados belgas. Bom, como diz aquele pessoal que é fã do Dr. Pangloss sem saber: viva o Brasil! Só resta saber uma coisa: é a Wäls que anda puxando (bem) os preços ou os lugares que vendem? :unsure:
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19408 por Felipe Chehuan
Respondido por Felipe Chehuan no tópico Re:São Sebá News
Eu tomei esse msm chopp da Wals Dubbel no boteco colarinho e nao custou isso td n.. foi 13,90, esse de 19,90 deve ser o maior de 400 ou 500ml agora n sei ao certo, e o da Monasterium era 12,90 no msm tamanho q a Wals Dubbel q eu tomei. Mas e claro q msm assim esses chopps n sao baratos..
Mais
14 anos 2 meses atrás #20479 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:São Sebá News
no site da costi bebidas ta vendendo por 44,00 reais, 375ml. desse jeito, não rola meeeesmo.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20486 por Cassio Bertelli de Faria
Respondido por Cassio Bertelli de Faria no tópico Re:São Sebá News
Comprei a minha garrafa de são sebá por 48 pilas...
Mas essa já está na adega. Vou esperar envelhecer um pouco a ceva, pra tomar em uma noite gelada de inverno.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20488 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:São Sebá News
Mais de 40 reais uma garrafa de 375 ml?

Faz me rir :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.436 segundos