São Sebá News

Mais
14 anos 1 mês atrás #20877 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:São Sebá News
Eu acho que é mais fácil explicar o preço da Ithaca, sinceramente.
Ela ficou bem mais tempo pra maturar supostamente (a São Sebá em questão de poucos meses foi da fabricação para a venda no mercado), a Ithaca teve aquilo de ficar brigando com o lance da legislação durante um bom tempo e tal. Também tem o lance que a Colorado não tem o poder econômico que a Eisenbahn tem hoje em dia. A Ithaca usou aquela cera na tampa, teve o rotulo do Mosher, e pelo que eu li por aí acho que a matéria prima deve ter sido mais cara tbm (mas isso já não posso afirmar com certeza, só estou me baseando no que lembro de ter lido)...

Além disso, se eu compro uma garrafa de 600ml da Ithaca por R$50, como é possível que pague quase a mesma coisa com a São Sebá de 350ml?

Acho que uma coisa é achar as duas caras, blz... mas querer traçar um paralelo entre as cervejas só por causa que as duas são caras acho meio forçado.
Mais
14 anos 1 mês atrás #20899 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:São Sebá News
Acho besteira a gente fazer campeonato de desculpa esfarrapada, só estou dizendo que na hora de justificar o preço, ambas podem fazer isso e muito bem.

Acho que ambas estão fora da realidade e não beberei nenhuma das duas rs
Mais
14 anos 1 mês atrás #20906 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:São Sebá News
Novidades no QG,

@emporioap:
Finalmente ela chegou. Confirmadíssimo! O @emporioap já está vendendo a Eisenbahn San Sebá!

Prosit!

Bora sentar, beber e avaliar. Alguém quer rachar 1 garrafa? Dá umas 2 taças...

Amanhã no EAP!!
Mais
14 anos 1 mês atrás #20908 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:São Sebá News
Por quanto está no EAP $$$ ???

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 1 mês atrás #20909 por João Gabriel Margutti Amstalden
Queria saber também, o EAP sempre nos dá alguma esperança...

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #20915 por Fábio Acioly
Respondido por Fábio Acioly no tópico Re:São Sebá News
Sempre tem quem pague, não importa o preço. O importante é a novidade...por isso continuaremos escravos dos exploradores de plantão...
Tempo para a criação da página:0.399 segundos