Galera,
Em primeiro lugar, a respeito do assunto do tópico:
Tenho minha opinião a respeito da cerveja, é cara, é. Vale a pena pagar? Quem tiver dinheiro, dirá que sim, quem não tem, dirá que não. Não sairei criticando o Marcelo/Colorado pois mesmo que a cerveja esteja cara, acho que a "propriedade intelectual" em cima do produto não tem valor estimado. Ele, assim como o Bazzo e a galera da Biertruppe, e outros cervejeiros como o pessoal da Falke e da Wäls (poderia colocar outros), nos surpreendem com receitas maravilhosas e nos dão oportunidade de celebrarmos momentos das nossas vidas com cervejas de tamanha qualidade que talvez nunca imaginamos que seria possível degustarmos no Brasil. Isso vale também para os homebrewers.
Não sou cervejeiro, nem nunca troquei mensagens com as microcervejarias, então acredito que tenho isenção para falar...
Cada um tem sua importância tanto no cenário cervejeiro, como no design gráfico, como em qualquer outra área.
Esse fórum serve para discutirmos sobre cerveja, para aprendermos cada vez mais sobre esta nobre bebida, e o principal na minha opinião: fazer amigos.
Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar, estou acompanhando desde o seu início, e, já era previsto que aconteceria o que está acontecendo.
Peço ao Maurício e ao Ricardo que bloqueiem o tópico. Pode não ser democrático, mas chega de discussão. Nessas horas um pouco de ordem faz bem.
A quem tenha ficado de cabeça quente, abra uma boa cerveja e desguste-a, desligue o computador e dê uma volta. Faz bem. Vamos parar de jogar sujeira no ventilador, porque não teremos vencedor, pelo contrário, todos nós sairemos perdendo.
Grande abraço