Começa a venda online da Colorado Ithaca

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #15687 por Fabian Ponzi
Infelizmente, por esse preço, a Ithaca está fora do meu orçamento. Se não fosse a caixa de madeira, ou a tinta holandesa da tampa, ou até mesmo o lindo rótulo do Randy Mosher, quem sabe eu teria condições financeiras de pagar uns 25, 30 pilas e saborear essa delícia. Como não é o caso, tenho que me resignar à minha situação e ficar bem quietinho, chorando no canto da sala e tomando minha VNTG, que custou 25 trocados num bar daqui de Porto Alegre.

Isso mesmo, Maurício! Quem acha a Ferrari cara, que não compre e, de preferência, que não reclame. Afinal de contas, o mundo é assim mesmo. Quem pode mais, chora menos.

Como disse bem o Maurício, "somos todos aprendizes". Eu, por sinal, me considero "um aprendiz do aprendiz". O problema é a minha boca grande que se recusa a ficar fechada.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Fabian Ponzi.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15689 por Renato .
Bom como comentei anteriormente e o David explicou BEM melhor a questão dos maltes importados. Não entendo nada mas sei que assim como em todos os lugares, podemos ter o mesmo produto com preços diferentes.

Sobre o rotulo, eu achei ele bonito, não sou dsigner nem entendo dessas coisas mas acehi bonito, pelo menos o da black rapadura que esta aqui em casa.

Sobre a caixa e a cera, acho que a apresentação conta tb, e não sei se seira tão mais barato sem elas. As vezes a intenção foi dar um ar melhor ate mesmo diminuindo os lucros para tentar agradar.

MAURICIO
E FERRARI EH FEIA DE MAIS, E AINDA EH XOXA
PEUGEOT 207 EH BEM MELHOR
é o que me leva onde eu quero hauhauhauahuah
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #15690 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Começa a venda online da Colorado Ithaca
Mauricio Beltramelli escreveu:

...recomendo a você ler um pouco mais sobre quem é Randy Mosher...

Maurício, numa boa, se o assunto é cerveja e direito não posso debater com você pois não detenho nem um décimo do seu conhecimento, mas design gráfico me sinto mais (aliás bem mais) à vontade. Eu sei quem é Randy Mosher. Randy Mosher, Karim Rashid, Ivan Chermayeff, Índio da Costa (não o deputado, o designer), Alan Fletcher, Raymond Loewy, Ned Wright, Gerard Huerta, Walter Landor...

Recomendo a você ler um pouco mais sobre o que é DESIGN GRÁFICO, ai depois conversamos também.

...Há apenas dois rótulos que contradizem o que você insinuou: Chamam-se LUST e LUST PRESTIGE.

Nisso eu concordo, mas não justifica pois no exemplo que dei não as citei, nem a Ithaca. Meu comparativo foi entre a linha mais barata, Cauim (R$ 10,00 em média nos supermercados), o mínimo que já achei foi por R$ 9,00 e Eisenbahn Pilsen (R$ 3,00 em média nos mesmos supermercados), já comprei dela por R$ 2,49 no Carrefour.

Contra fatos não há argumentos, mas tudo bem, existem inúmeros fatores que influenciam a formação dos preços, não é só a margem de lucro. Você enquanto empresário, e eu enquanto profissional freelancer, sabemos bem disso, né ?
Mais
14 anos 5 meses atrás #15691 por Gustavo Almeida
Como consumidor, acho caro.

Se fosse o cervejeiro, venderia por este preço também.

Como distribuidor, acharia cara a margem do cervejeiro.

Como fornecedor, acharia barato o preço do malte que vendo.

Como mãe do cervejeiro, acho que ele não fez por mal, tem um bom coração.

...
Mais
14 anos 5 meses atrás #15692 por Thiago Bianchi
Gustavo Almeida escreveu:

Como consumidor, acho caro.

Se fosse o cervejeiro, venderia por este preço também.

Como distribuidor, acharia cara a margem do cervejeiro.

Como fornecedor, acharia barato o preço do malte que vendo.

Como mãe do cervejeiro, acho que ele não fez por mal, tem um bom coração.

...

Não queria entrar nessa discussão, mas essa do Gustavo, matou a pau!!!! :laugh:

Boa cara, disse tudo!!! :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #15694 por Mauro Renzi Ferreira
Não vou entrar no mérito da discussão em questão.

Apenas tenho me preocupado com o rumo que algumas discussões aqui do fórum estão tomando. Cuidado gente, isso é uma contra-propaganda para nós mesmos que aqui participamos.

;)
Tempo para a criação da página:0.433 segundos