Uma Thomas Hardy's Ale, por exemplo, eu acho uma PUUUUUTA cerveja FODA... A garrafinha, 330ml, ta saindo uns R$40 hoje em dia.
E uma Fuller's Vintage??? Puta cerveja do caralho tbm, 500ml, entre R$45 e R$50 mais ou menos...
Eu acho duas puta cervejas, estão no meu "Top 5".
Então, ao meu modo de ver, vale sim a pena pagar R$50 pela Ithaca, já que é mais ou menos o mesmo esquemão (vintage, carvalho e os caramba) dessas duas cervejas que eu acho fodonas e estão no meu Top 5... E ta dentro do preço pedido por essas outras tbm, ainda com um pouco mais quantidade... E melhor ainda, a Ithaca é brasileira.
Quando eu provei pela primeira vez a Vintage, na Brasil Brau, eu já sabia que ia ser uma cerveja acima dos R$40 (na época cheguei tarde no stand da Colorado, quase não sobrava da cerveja, tomei um pouco dela e muita muita muita espuma). Com as Lust da Eisenbahn, saindo por mais de R$60, a Tripel da Baden Baden (fiasco de breja na época) saindo por volta de R$80, eu já esperava uma breja mais cara (acima dos R$40 mesmo) nessa Vintage. Quem esperou que o valor fosse menor, de boa, não esperava então uma garrafa de 600ml de uma otima cerveja envelhecida, com matéria prima especial, com o devido registro, algo inédito no mercado brasileiro.