- Postagens: 1584
- Obrigados Recebidos: 81
Não vou entrar no mérito da discussão em questão.
Apenas tenho me preocupado com o rumo que algumas discussões aqui do fórum estão tomando. Cuidado gente, isso é uma contra-propaganda para nós mesmos que aqui participamos.
E, não necessariamente apenas como designer, concordo com o Guima: o rótulo dessa Colorado em específico tá bem tosco, especialmente se comparado aos outros 4, que são bem feitos e bem bacanas.
É uma das coisas engraçadas do capitalismo brasileiro, que é um bicho bem diferente do capitalismo em outros lugares do globo. Rola uma 'vergonha' de admitir que algo é caro, há sempre uma justificativa, uma explicação metafísica. É um "não é caro, só não é pra qualquer um" enquanto poderia ser o bom e velho "é caro sim e não tenho culpa que tu é pobre". É mais antipático, concordo, mas ... É o capitalismo em crise de identidade.
Como consumidor, acho caro.
Se fosse o cervejeiro, venderia por este preço também.
Como distribuidor, acharia cara a margem do cervejeiro.
Como fornecedor, acharia barato o preço do malte que vendo.
Como mãe do cervejeiro, acho que ele não fez por mal, tem um bom coração.
...
Eu concordo com o Bazzo, já que pagamos 50 reais numa long neck de Ola Bubh 40, 70 numa garrafa de Delirium ou os absurdos 200 numa de Deus, porque não pagar 50 numa garrafa de 600 ml de uma cerveja super elaborada e melhor de tudo, nacional, de uma cervejaria que todos conhecemos e apreciamos, dêem um pouco de crédito a eles, se estão pedindo esse valor da cerveja ela provavelmente deve valer isso.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados