- Postagens: 315
- Obrigados Recebidos: 1
Ficar vencida usei no pejorativo.. querendo dizer que seria melhor se eles acelerassem as vendas..
Mas tá certo Junior cometi uma gafe mesmo.. hehe
valeu
Jorge Luis Tancon escreveu:
tenho certeza que iriam vender mais e menos tempo e não teria Breja pegando poeira e vencendo nas prateleiras da colorado!
Foda é uma vintage ficar vencida, hehehe...
David Brun escreveu:
tenho certeza que iriam vender mais e menos tempo e não teria Breja pegando poeira e vencendo nas prateleiras da colorado!
Claro que sim, toda bebida de guarda tem seu limite, ou não ? Existem vinhos (sobretudo alguns fortificados) que são feitos para durarem bem mais de cem anos só ganhando estrutura em garrafa, mas o dia deles chega, demora, mas chega. Acredito que com as cervejas seja a mesma coisa.
A questão que eu levantei (e que encontrou coro com mais alguns) foi se realmente havia necessidade de agregar ainda mais custos (caixa, cera, etc) a uma cerveja que já era tão esperada e que já se sabia ter um custo muito alto.
Fábio (Guima) escreveu:
David Brun escreveu:
Claro que sim, toda bebida de guarda tem seu limite, ou não ? Existem vinhos (sobretudo alguns fortificados) que são feitos para durarem bem mais de cem anos só ganhando estrutura em garrafa, mas o dia deles chega, demora, mas chega. Acredito que com as cervejas seja a mesma coisa.
Acho que sim, mas jsutamente foi ao que me referi: foda esperar esse tempão até vencer... (foi só uma piada ruim, não era pra levar a sério)
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados