Começa a venda online da Colorado Ithaca

Mais
14 anos 5 meses atrás #15766 por David Brun
Jorge Luis Tancon escreveu:

Ficar vencida usei no pejorativo.. querendo dizer que seria melhor se eles acelerassem as vendas..

Mas tá certo Junior cometi uma gafe mesmo.. hehe
valeu

O meu tbm foi piada, não quis dizer que vc tinha cometido gafe, não! Imaginei nós do forum advertindo a Colorado "ooooolha, isso aí vai vencer, hein!"
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #15767 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Começa a venda online da Colorado Ithaca
David Brun escreveu:

tenho certeza que iriam vender mais e menos tempo e não teria Breja pegando poeira e vencendo nas prateleiras da colorado!

Foda é uma vintage ficar vencida, hehehe...

Claro que sim, toda bebida de guarda tem seu limite, ou não ? Existem vinhos (sobretudo alguns fortificados) que são feitos para durarem bem mais de cem anos só ganhando estrutura em garrafa, mas o dia deles chega, demora, mas chega. Acredito que com as cervejas seja a mesma coisa.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15768 por Felipe Ribeiro - Duende
Eu também acho desnecessário que toda a linha esteja em uma caixa, e tenha esse plus todo envolvendo a garrafa. É muito ritualistico. Nem todo mundo gosta, mas é uma questão pessoal. E não sei o porque de ser triste isso. Em que uma caixa altera o que eu espero de uma cerveja. Pode alterar o que Davi espera, mas o que eu espero não altera.
Justamente nesse ponto que os animos se acirram, pois o individual não pode ser posto como cotidiano.
Ai não seria cultura, seria padrão cervejeiro.
Mais
14 anos 5 meses atrás #15769 por David Brun
Fábio (Guima) escreveu:

David Brun escreveu:

tenho certeza que iriam vender mais e menos tempo e não teria Breja pegando poeira e vencendo nas prateleiras da colorado!

Claro que sim, toda bebida de guarda tem seu limite, ou não ? Existem vinhos (sobretudo alguns fortificados) que são feitos para durarem bem mais de cem anos só ganhando estrutura em garrafa, mas o dia deles chega, demora, mas chega. Acredito que com as cervejas seja a mesma coisa.

Acho que sim, mas jsutamente foi ao que me referi: foda esperar esse tempão até vencer... (foi só uma piada ruim, não era pra levar a sério)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #15770 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Começa a venda online da Colorado Ithaca
Pedro Fraga escreveu:

A questão que eu levantei (e que encontrou coro com mais alguns) foi se realmente havia necessidade de agregar ainda mais custos (caixa, cera, etc) a uma cerveja que já era tão esperada e que já se sabia ter um custo muito alto.

Sim.

Entramos na questão do público-alvo, a qual classe sócio-econômica a Ithacá de destina ?

É o que muitos aqui já perceberam, estamos atravessando a fase da elitização da cerveja e não adianta alguém dizer o contrário porque as evidências estão ai, e elitização significa meter preço, caprichar na apresentação e focar as classes mais abastadas.

Pelamordedeus, até cego vê isso. Esse "fenômeno" não é privilégio das micros não, a própria AmBev anda investindo nisso com a linha "especial" da Bohemia, montando stands em shoppings bacaninhas como o Anália Franco (pra quem não conhece é a região mais nobre da zona leste de Sampa, onde vemos Ferraris e Porsches desfilando aos montes), também produziram aquele programa envolvendo harmonização na GNT, etc.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #15771 por um visitante
David Brun escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

David Brun escreveu:

Acho que sim, mas jsutamente foi ao que me referi: foda esperar esse tempão até vencer... (foi só uma piada ruim, não era pra levar a sério)

Paciência é uma virtude ! Rsrsrsrs...
Tempo para a criação da página:0.420 segundos