Começa a venda online da Colorado Ithaca

Mais
14 anos 5 meses atrás #15772 por David Brun
Fábio (Guima) escreveu:

David Brun escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

David Brun escreveu:

Jorge Luis Tancon escreveu:

tenho certeza que iriam vender mais e menos tempo e não teria Breja pegando poeira e vencendo nas prateleiras da colorado!

Foda é uma vintage ficar vencida, hehehe...

Claro que sim, toda bebida de guarda tem seu limite, ou não ? Existem vinhos (sobretudo alguns fortificados) que são feitos para durarem bem mais de cem anos só ganhando estrutura em garrafa, mas o dia deles chega, demora, mas chega. Acredito que com as cervejas seja a mesma coisa.

Acho que sim, mas jsutamente foi ao que me referi: foda esperar esse tempão até vencer... (foi só uma piada ruim, não era pra levar a sério)

Paciência é uma virtude ! Rsrsrsrs...

Hehehe... Boa, boa...
Mais
14 anos 5 meses atrás #15774 por João Gabriel Margutti Amstalden
Esse tópico comtém informações muito bacanas, aprendi muito lendo ele inteiro.

Quanto ao assunto do tópico em si, para mim ja ficou laro que a Ithaca tem este preço pelos insumos utilizados, design e um pouco de azar em toda sua produção, com burocracia e outras coisas que envolvem o processo. Eu não acredito que o Marcelo pediu esse preço por querer elitizar sua cerveja, e sim pelo simples fato que ele tem que ter um lucro (óbvio). Tb acho válido fazermos reclamações sim, pois se existe uma tendencia a carear o preço das cervejas especiais, apenas por status, temos que nos opor o quanto antes.
E graças a Deus eu vejo que as reclamações vem de todos os lados, porque a Ithaca é uma cerveja da Colorado, que tem qualidade, e que todo mundo gostaria de tomar. Afinal, não se questiona o valor de algo que vc não respeita.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 5 meses atrás #15776 por Renato .
guimma vc achou anti-etico o bazzo se referir a uma cerveja de massa como sonrrizal
Mas vc foi muito menos etico criticando um rotulo de um kra mais renomado que você.

Você pode naum ter gostado, mas a cerveja não eh sua, como profissional dessa area deveria saber que a sua opinião não é a unica que vale. E o que eh bonito para vc pode não ser para mim.

Sobre a elitização da cerveja estamos vendo isso acontecer sim, em alguns casos, mas ninguem reparou que em outro casos estamos tendo acesso a novos rotulos e alguns ate mais baratos.
Ou ninguem se lembra que a URQUEL custava R$35,00 e hoje custa R$15,00
Não podemos jogar por baixo todas a informações que nos foram dadas, por fontes confiaveis, simplesmente, pelo nosso ego de gostar de fazer barulho.

E a Colorado já deixou claro, que essa leva em especial vai ser mais cara pelo motivos já expostos, mas que futuramente vem uma leva mais acesivel da mesma receita. Isso eh elitização?????

VAMOS CRITICAR, VAMOS FAZER BARULHO, MAS COM CONTEUDO E RESPEITO
Mais
14 anos 5 meses atrás #15780 por Milu Lessa
Renato . escreveu:

guimma vc achou anti-etico o bazzo se referir a uma cerveja de massa como sonrrizal
Mas vc foi muito menos etico criticando um rotulo de um kra mais renomado que você.

Renatão, acho que o problema apontado em ambos os casos foi criticar profissionais da mesma área. Mas não vejo que relevância pode ter a pessoa ser mais ou menos renomada que a pessoa que faz a crítica. Senão fica-se com a impressão que criticar qq zé ninguém pode, mas alguém famoso não. :blink:
Mais
14 anos 5 meses atrás #15781 por Renato .
Ok faz sentido Milu

Mas é que geralmente pesoas renomadas tendem a conehcer mais o mercado no qual estão trabalhando
Assim como um picasso eh masi respeitado do que a Dna Marlene, tiazinha que mora ali perto da minha clinca.
Mas ambos pintam lindos quadros. Para mim asvezes o da Dna Marlena são ate mais bonitos, mas isso naum a torna tão renomada e conhecedora de artes quanto Picasso.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #15785 por Milu Lessa
Entendi o que vc quis dizer. Vc equacionou renome com conhecimento da área e excelência. Muitas vezes procede, mas em algumas uma pessoa renomada pode não ser exatamente o melhor paradigma de conhecimento e excelência, vide Paulo Coelho, que é bem renomado, mas escreve mal. Ai ai, que saudades do meu Machado! :P

Ah, antes que alguém me entenda mal, ou queira achar pêlo em ovo: não entendo bulhufas de design gráfico! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.386 segundos