Começa a venda online da Colorado Ithaca

Mais
14 anos 5 meses atrás #15789 por Renato .
Isso mesmo Milu
Acho que o termo não foi o apropriado era realemnte isso

Sobre o Paulo Coelho, eu tb não consigo entender, eu acho que ele escreve mal, só vejo gente faladno mal, mas o nego RACHA DE VENDER, deve ter o publico dele que gosta do que ele escreve.
Cai novamente no que eu disse, nem sempre a opinião de UM eh a opinião de OUTRO
Mais
14 anos 5 meses atrás #15791 por Milu Lessa
Renato . escreveu:

Isso mesmo Milu
Acho que o termo não foi o apropriado era realemnte isso

Sobre o Paulo Coelho, eu tb não consigo entender, eu acho que ele escreve mal, só vejo gente faladno mal, mas o nego RACHA DE VENDER, deve ter o publico dele que gosta do que ele escreve.
Cai novamente no que eu disse, nem sempre a opinião de UM eh a opinião de OUTRO


Virge, Renatão, não acho que seja mera questão de opinião, há base para julgamentos mais objetivos, mas prefiro discutir isso com vc amanhça, ao vivo e a cores! :laugh:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #15804 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Começa a venda online da Colorado Ithaca
Renato . escreveu:

guimma vc achou anti-etico o bazzo se referir a uma cerveja de massa como sonrrizal...


Renatão, lê o tópico onde o Alexandre se referiu a mim de forma meio velada que você entenderá. Aliás, depois daquele episódio do 2º Encontro ele não perde uma oportunidade pra me atacar, parece XXXXXXXXXXXXX. E eu apenas dei uma resposta "bem humorada."

Me sinto bem mais seguro e à vontade ao criticar um trabalho de design a uma cerveja, pois com design gráfico eu trabalho há 11 anos, embora minha formação não seja na área (estudei economia e técnico em arquitetura), mas participei de diversos cursos, workshops, feiras, etc. Sim, já ingressei numa faculdade de design (a FMU aqui em Sampa) mas não concluí o curso. Já cerveja "especial" eu venho conhecendo há 3 anos somente. De certo conheço muito pouco ainda, mas esse muito pouco já me permite arriscar uns pitacos.

Sobre criticar alguém com mais "nome", tem muito "grandalhão" ai fazendo XXXXXXXXXX (em todas as áreas), exemplo já dei, o logotipo da Copa de 2014 feito pela agência África (a mesma do Itaú, Brahma (se não me engano) e etc). Não se trata de gosto pessoal, Renato, é conceituação. E o rótulo da Ithacá me pareceu totalmente fora do contexto.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #15814 por Alexandre Bamberg
Guima

Eu nem lembrava do ocorrido no 2º Encontro, mas se vc se refere ao fato da weizenbock, é melhor explicar a todos o que aconteceu, vc achou errado eu trocar uma cerveja que eu ia dar para o encontro que era uma Weizenbock, trocaria esta por uma weizenbock que maturou por 4 meses no barril de carvalho e foi refermentada na garrafa com fermento de champagne, a minha intenção era que esta última seria um produto exclusivo e acrescentaria na cultura cervejeira dos participantes, mas no alto do seu conhecimento vc pensou ao contrário, e ainda insiste que estava certo, dito popular "errar é humano, mas..." Não preciso terminar né.
Toda vez que te respondi neste forúm é pq ja disse várias vezes vc só XXXXXXXXXXXXX e usa uma certa demagogia socialista dos anos 70 pra induzir as pessoas numa luta do bem X mal, algumas vezes como foi neste post tentando usar o rico X pobre, induzindo as pessoas que as microcervejarias visam os ricos, isto não cola mais, até o pensmento dos socialistas mudaram nestes anos. O que não é verdade, a situação economica da maioria das micros no Brasil não é das melhores, além disso vendemos um produto que é popular historicamente.
Outro ponto, não dou respostas veladas a vc, td vez citei seu nome.

Agora a todos;
Eu não vejo o motivo de tanta discussão em torno de um preço de um cerveja realmente diferenciada, é normal empresas ter uma gama de produtos que variam os preços. Se olharmos na gondola e compararmos a faixa de preços de 45 a 55 reais vamos ver que existe um monte de porcaria neste preço, não é o caso da Ithaka, volto a dizer, é cara, mas é um produto especial. O que me preocupa é uma possivel pressão ´por preços a poucas cervejarias que estão tentando inovar no Brasil, isso pode ser um banho de água fria e realmente voltarmos a escutar "o que o brasileiro bebe é pilsen levinha", traduzindo, vamos fazer sonrisal alcoolico. Em dezembro sai uma cerveja especial minha que não será barata, pois ela esta maturando no carvalho, será refermentada com fermento de champagne, foi feito dry hop, mas é uma coisa inédita no Brasil, tentaremos colocar o menor preço possível, com certeza não venderemos status. Vcs podem ter certeza o que da dinheiro pra uma microcervejaria é a pilsen, por isso que a maioria só faz ela, quando fazemos estas novidades fazemos pq gostamos de cervejas.
Que mal tem uma pessoa gastar 25,00 numa Vintage, 50 na Ithaka, 70 na Monasterium, 18 num copo de Wals Tripel, 40 na Olah Dub, são produtos que tem custo de produção mais alto e quem entende de cerveja vai perceber isso ao bebe-los, vc aprende bebendo estas cervejas.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #15817 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Começa a venda online da Colorado Ithaca
Tá bom, Alexandre, essa palhaçada já cansou. Chega, né ?

Daqui a pouco ao invés de Bazzo vão começar a te chamar de XXXXX.

Você entrou numa discussão onde seu nome ou o de sua empresa nem estavam em pauta, entrou claramente pra me atacar (como sempre faz) defendendo um suposto amigo que fez uma caca num rótulo e foi criticado por dois profissionais da área de design, mas você optou por atacar só um, o que deixa clara essa sua perseguição a mim.

Agora eu que te pergunto, o que você entende de design gráfico ? Pois eu entendo de cultura cervejeira muito pouco, mas te garanto que entendo mais de cultura cervejeira do que você de design gráfico. Então não dê pitaco dessa forma em áreas que desconhece, não defenda um rótulo só porque foi seu "amigo" que fez ou porque o cara é um bambambam no mundo cervejeiro, porque no mundo do design é apenas mais um, mas se quer defendê-lo traga embasamento, comente tecnicamente seus trabalhos enquanto DESIGNER.

Se tem alguma coisa contra mim (isso é muito claro) mas quer me dizer algo, deixe o fórum de lado e me procure individualmente. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, pára de me perseguir e fica tudo certo, finja que eu não existo pois, não sei se percebeu, eu estou fazendo isso há um bom tempo em relação a você.

Paz, XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX, fica na tua.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #15819 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Começa a venda online da Colorado Ithaca
Áh... Só um último comentário, "eu só falo besteira" o XXXX, só você enxerga isso. Quando rolou aquela brincadeira dos 1000 posts recebi muitos elogios, inclusive dos moderadores. Se é verdade que eu só falo besteira você acaba de insinuar que muitos dos nossos confrades são mentirosos.

Agora fui, tá ?

Beijinhos...
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Tempo para a criação da página:0.387 segundos