Importadas da AB-InBev

Mais
14 anos 11 meses atrás #6796 por Diego Leonardo Lopes
acabei de voltar da minha peregrinação, no carrefour da casa verde tinha duas leffes brunne, tinha pq as peguei :P, e no carrefour do center norte não tinha nada, tinha até chimay grand reserve 2007 por 71 conto mas nada de leffe :(
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6809 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Renatão, fique tranquilo, eu percebi que vc estava brincando! ;) Mas é mais uma das minhas manias (obsessões) levar tudo a sério e responder de acordo. Tb já me considero sua amiga e com certeza nos veremos muitas vezes mais no Brejas (aliás, domingão agora to lá pro super happy)! E que eu sou figura é fato! :laugh:

José Irineu, se vc me chamar de Malu mais uma vez sou eu que vou pesar na sua hein? :laugh: Mas obrigada por entender meu lado! rs

Guima, eu tb acho a tupiniquização de verbos em inglês uma abominação, ainda mais quando a gente já tem o equivalente em português. Printar, fulano ruleia, foldar a mão no poker, usar termos em inglês sem necessidade alguma, como job, copy-paste, isso eu evito fazer ao máximo... Outro dia teve um cara no supermercado que perguntou pra mulher se ela queria potatos, é mole? :S

Geralmente apelo pro inglês em casos de falta de equivalência de expressões idiomáticas ou palavras que quando traduzidas perdem a graça ou o efeito.

Maurão, concordo com vc! Plus a mais, além de de tudo é um pleonasmo, coisa que evito como a própria morte! srrsrsrsrs

Bom, that's all, folks! B)
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6822 por José Irineu Camargo
mIlu!

foi mal, falando em transtornos e tal eu sou um feliz tdah (transtorno do deficit de atenção e hiperatividade), ou seja passou direto, na minha cabeça eu escrevi milu. tive até que voltar pra ver se eu tinha escrito malu mesmo, pq eu não lembrava :p

essa parada de ingles acho que afeta mto quem usa internet com frequência ou os neo nerds (eu incluso). vc acaba lendo mto em inglês e acaba misturando as estações.

ah eu sou rei em importar verbos, hehe. no poker não tem como não adaptar.

mas o potatos ja foi forçado :p
Mais
14 anos 11 meses atrás #6823 por José Irineu Camargo
Renato

Lendo meu post pareceu meio sério, mas relaxa, não quis de maneira alguma ser duro ou rude nas palavras.

Só defendi a mIlu pq me identifiquei hehe.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6824 por José Irineu Camargo
fui no carrefour do shopping eldorado e da pamplona e nada de leffe.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #6825 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Importadas da AB-InBev
"Plus a mais" é cruel, tenho a impressão que muita gente usa esses "jargões" sem ter a mínima idéia do que significa. Logo que me mudei pra São Paulo, ávido para conseguir um emprego, mandava currículo pra tudo o que é anúncio e participava de tudo o que era entrevista e dinâmica, lembro que numa delas a recrutadora pediu para que casa um contasse um grande feito, um caso de sucesso que conseguiu em empregos anteriores. Teve um animal que não entendeu bem o que ela quis dizer e começou a contar uma história completamente diferente, então a recrutadora o interrompeu e "desenhou" para que ele entendesse, pedindo para ele contar algum caso onde foi bem sucedido, foi quando o animal soltou: Ah... Você pede para eu contar um "case de sucesso !" Coitado, esse deve estar procurando emprego até hoje.
Tempo para a criação da página:0.386 segundos