Importadas da AB-InBev

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #6751 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Milu Lessa escreveu:

...mas faço questão de continuar usando palavrõs, pois considero que têm um poder de concisão formidável, além de serem extremamente expressivos e auto-explicativos, sem contar que são divertidos de se usar cotidianamente...

Concordo em gênero, número e "degrau"...

Adoro um fodas, puta que pariu, merda, cu e quetais ! Obviamente que evito usá-los em locais onde não sou íntimo, mas tem horas que é mais forte que eu e um "caraaaaalho !" acaba saindo.

Quanto aos termos em inglês, acho que com parcimônia (hehehe) e não sendo naquelas frases prontas são bem aceitos por mim e até usados, entretanto admito que acho meio antipático quando em exagero ou decorado. No meio corporativo então acho um verdadeiro porre: "um case de sucesso, um novo job, temos um novo leader...

E o tal do underline ? "Meu e-mail é fulano underline silva arroba..." Pra mim é TRAÇO-BAIXO e sempre será, me recuso a dizer underline ! Rsss...

Também não tolero a conjugação de verbos em inglês, salvo em alguns casos não traduzíveis como silkar uma camiseta, sempre que preciso usar termos assim apelo para as aspas ou itálico:

to print (imprimir) é terrível !

Eu printo
Tu printas
Ele printa
Nós printamos
Vós printais
Eles printam

Também me irrita o copy-paste, ora, por que não dizer copiar-colar ?

Mas no mais, foda-se essa porra toda, né ? Cada people na sua !

:blink:
Mais
14 anos 11 meses atrás #6754 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da AB-InBev
José irineu

Fica sussa que eu naum pesei na da milu não, foi soh para tirar uma (mais uma) com a cara dela.
Ela eh uma figura UNICA quem não conhece tera a honrra no dia 27, e eu sou muito brincalhão então nuam pude perder a brecha de falar que ela eh BIPOLAR

MAs isso com as melhor das intenções, eh umtraço bem marcanta isso nela, o que faz dela quem ela eh, e eu mesmo tendo passado aenas pouco tempo com ela em uma unic achance no bar jah me concidero amigo desa peça, dai a liberdade para brincar

MAs espero que ninguem, muito menos ela tenha encarado de forma pejorativa minha brincadeira

No mais o ingle no meio das frases eh normal, mas tem um pessoal que apela mesmo, como citou o gumma, não que seja o caso da milu, no caso dela foi soh para encher o saco mesmo hauhauhauaha
Mais
14 anos 11 meses atrás #6764 por Mauro Renzi Ferreira
Fábio (Guima) escreveu:

Quanto aos termos em inglês, acho que com parcimônia (hehehe) e não sendo naquelas frases prontas são bem aceitos por mim e até usados, entretanto admito que acho meio antipático quando em exagero ou decorado. No meio corporativo então acho um verdadeiro porre: "um case de sucesso, um novo job, temos um novo leader...

O pior é um PLUS a mais... :S :S :S
Mais
14 anos 11 meses atrás #6772 por Diego Leonardo Lopes
Hoje eu recebi aqueles panfletos de ofertas do carrefour para esse carnaval. Lá tava o anúncio das leffes por R$ 3,49 mas comprando 4 unidades vc ganharai um desconto e cada uma sairia por R$ 2,99. Caso alguém ache em algum carrefour de um toque pra galera. Hoje vou passar no carrefour do shop center norte e da casa verde pra conferir se eu acho :D
Mais
14 anos 11 meses atrás #6773 por Alexandre Almeida Marcussi
Diego, se vc achar dá um toque, eu estou sempre nesse Carrefour do Center Norte...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #6774 por Diego Leonardo Lopes
Pode deixar Marcussi, já to saindo pra minha beerperegrinação rsrsrs

assim que chegar informo vc e a gelra
Tempo para a criação da página:0.435 segundos