Importadas da AB-InBev

Mais
14 anos 11 meses atrás #6861 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Leonardo Russo escreveu:

Aliás, mIlu, que pasa? Digo, só tem macho aqui é verdade [bem que tem uma carol acho... mas enfim,] mas esses daqui andam bem ariscos, hein? Não é um case, um polishop-hit do fórum, isso sim.[/quote]

Não entendi, Leonardo! Ariscos, como assim? Tem uma Clara no fórum, minha amiga! E qual a diferença de um case e de um polishop-hit? :huh:
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6872 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Leonardo Russo escreveu:

Aliás, Milu, que passa? Digo, só tem macho aqui é verdade [bem que tem uma carol acho... mas enfim] mas esses daqui andam bem ariscos, hein? Não é um case, um polishop-hit do fórum, isso sim.

Não entendi, Leonardo! Ariscos, como assim? Tem uma Clara no fórum, minha amiga! E qual a diferença de um case e de um polishop-hit? :huh:

Gente, vocês andam bebendo muito, hein? :laugh:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6874 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Maurão, como diria a Rachel de Queiroz, me inclua fora dessa! rsrsrs Fui no super happy Brejas hj (4 horas!!), mas bebi moderadamente, viu? ;)
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6893 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Não explico piada, desculpe, é um princípio meu.

E não Mauro, não to bebendo. Tanto.

Tá, tá bom, eu to bebendo sim.

E aliás, Hoegaa[aaaa]rdens a 4,39 no pão de açúcar do Villa-Lobos. Nem cheiro [só meu choro] de Leffe.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6908 por Giovanni Calmon
Respondido por Giovanni Calmon no tópico Re:Importadas da AB-InBev
As cervejas importadas da AMBEV podem estar sendo vítimas do próprio sucesso/ crescimento do mercado de cervejas especiais no Brasil. Explico.

A intenção da AMBEV nunca foi oferecer as suas ótimas cervejas importadas a preços honestos. Estas cervejas tem sido vendidas no Brasil com margens de lucro (não com prejuízo) não aceitáveis para a AMBEV - afinal os custos de transporte e impostos são mais mais ou menos os mesmos para todos - com o objetivo de manter abaixo de 1% a participação de mercado das cervejas artesanais brasileiras e das trazidas por importadores independentes.

Com o crescimento progressivo (infelizmente, não explosivo) do mercado de cervejas especiais, bancar este "subsídio" está cada vez mais caro daí a AMBEV estar colocando pé no freio nas importações.

Acredito que a AMBEV continuará trazendo alguns rótulos mas com preços elevados que permitam margens de lucro mais compatíveis com as exigidas por seu negócio. Para evitar desgastes, talvez passe a vende-las através de distribuidores, como faz a DIAGEO com a Guinness.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6909 por Giovanni Calmon
Respondido por Giovanni Calmon no tópico Re:Importadas da AB-InBev
As cervejas importadas da AMBEV podem estar sendo vítimas do próprio sucesso/ crescimento do mercado de cervejas especiais no Brasil. Explico.

A intenção da AMBEV nunca foi oferecer as suas ótimas cervejas importadas a preços honestos. Estas cervejas tem sido vendidas no Brasil com margens de lucro (não com prejuízo) não aceitáveis para a AMBEV - afinal os custos de transporte e impostos são mais mais ou menos os mesmos para todos - com o objetivo de manter abaixo de 1% a participação de mercado das cervejas artesanais brasileiras e das trazidas por importadores independentes.

Com o crescimento progressivo (infelizmente, não explosivo) do mercado de cervejas especiais, bancar este "subsídio" está cada vez mais caro daí a AMBEV estar colocando pé no freio nas importações.

Acredito que a AMBEV continuará trazendo alguns rótulos mas com preços elevados que permitam margens de lucro mais compatíveis com as exigidas por seu negócio. Para evitar desgastes, talvez passe a vende-las através de distribuidores, como faz a DIAGEO com a Guinness.
Tempo para a criação da página:0.421 segundos