Importadas da AB-InBev

Mais
14 anos 11 meses atrás #6946 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da AB-InBev
SEm grilos galera

Mas to vendo que nesse forum não tem UM normal
Uma com TOC outro com TDA eu tenha dislexia, caramboa se fechar a porta vira hospicio e se cobrir com uma lona vira circo hauhauhauahuaauh
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #6948 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Hehehe... Eu também não bato muito bem, tenho variações de humor frequentes, uma amiga minha que tem DDA também me disse que apresento alguns sinais. Na verdade não é só aqui, acho que o mundo todo tá pirando !
Mais
14 anos 11 meses atrás #6950 por Renato .
TDA naum fiz o teste pq tenho medo do diagnostico pósitivo

Mas o que eu sei eh que naum consigo ler NADA que naum me prenda a atenção 100%

No fim de uma pagina jah pensie nas contas para pagar, nas cerveja que quero comrpar, na minha namroada, no cachoro que eu tive na infancia e politica internacional, mas em compensação naum lembro uma unica palvra do que li.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6998 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Reportagem de capa da Exame dessa semana é sobre a administração basicamente brasileira da AB-Inbev:

Apesar de ter sua sede na Bélgica, a cervejaria ABInBev é, em seu DNA, uma empresa brasileira. Nove dos 13 executivos de sua cúpula fizeram carreira na AmBev, braço brasileiro do grupo. Hoje, esses executivos têm aquela que é a mais difícil missão de sua carreira: fazer a maior aquisição da história do setor – a compra da Anheuser-Busch pela InBev - dar certo. A reportagem de capa desta edição de EXAME mostra os bastidores do estilo brasileiro de administrar a maior cervejaria do mundo. Nem os americanos da Anheuser-Busch, dona da marca Budweiser, esperavam por tanto capitalismo.

Metas agressivas. Cortes de Custo. Negociações duras. Promessas de bônus milionários. Os bastidores da gestão dos brasileiros da InBev na Anheuser-Busch, um ícone dos americanos. Nem eles esperavam por tanto capitalismo

Se tiver alguma coisa de valia pra discussão, trago pra cá.

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 11 meses atrás #7021 por José Irineu Camargo
Renato . escreveu:

TDA naum fiz o teste pq tenho medo do diagnostico pósitivo

Mas o que eu sei eh que naum consigo ler NADA que naum me prenda a atenção 100%

No fim de uma pagina jah pensie nas contas para pagar, nas cerveja que quero comrpar, na minha namroada, no cachoro que eu tive na infancia e politica internacional, mas em compensação naum lembro uma unica palvra do que li.

Cara o diagnóstico é mais complexo, mas isso é uma característica bem forte do TDAH

Vale a pena vc ler bastante sobre o assunto, pq se realmente vc tiver, da pra melhorar bastante a vida, sem contar que muda um monte de coisa na cabeça.

opinião de leigo, eu não acho isso uma doença, é uma característica de personalidade, com características positivas e negativas, como qualquer ser humano.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7024 por Renato .
SIm LOrd VAder, eu naumtenho diagnosticado o TDA, naum fiz pontuação minima hauhauahuah
Tenho alguns traços, o de leitura eh o principal devido a dislexia.

Mas estudei muito as psicopatologias (apesar de achar ese nome meio agrassivo) ná minha época de pediatria, com 3 anos podemos detectar alteração na normalidade da criança e entrar com o tratamento bem precocemente, meu foco foi mais o altismo mas tiva que fazer uma apanhado em todas.
Tempo para a criação da página:0.452 segundos