Importadas da AB-InBev

Mais
14 anos 11 meses atrás #7578 por Diego Leonardo Lopes
Com cerveja Renato, os caras do sonda devem pesquisar a oferta de produtos em outros hipermercados, com certeza perceberam que a oferta tá baixa e meteram a faca, uma vez que, no sonda da barra funda/água branca há uns 3/4 meses estava sendo vendidas a R$ 2,49, são so tempos :(
Mais
14 anos 11 meses atrás #7597 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Leffe Blond no Záffari lá no Shopping Bourbon:

4,95

Abraços
Mais
14 anos 11 meses atrás #7605 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Eu li em algum lugar que no Wal-Mart tem Leffe Blond por R$2,99. Só que ainda não fui lá conferir. Alguém confirma?
Mais
14 anos 11 meses atrás #7673 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Importadas da AB-InBev
R$ 2,99? Maravilhis. Dei essa sorte algumas vezes no Zona Sul (Rio).

Ah, a reportagem sobre a administração brasileira da AB-Inbev é ótima. Vocês sabiam que todo funcionário da AB tinha direito a duas caixas de cervejas por mês? A gestão brasileira acabou com o benefício e, por essas e por (muitas) outras, estão sendo chamados de brazilian banditos.
hehehehehe

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 11 meses atrás #7677 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Fernando esse promoção da leffe no wall mart jah tem um tmepinho

Saiu no folhetinho da segunda quinzena de janeiro, era para quem levasse uma quantidade grande naum sei ao certo mas acho que era 12 garrfas, mas pelo menos aqui em campinas nos 2 wall marts que temos essa mamata jah acabou tem um tempinho

Lembrando que aqueles folhetinhos que eles lançam tem promoção valiada para 15 dias, folhetos do mes passado não valem mais =[=[=[=[
Mais
14 anos 11 meses atrás #7682 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Pablo Azeredo escreveu:

R$ 2,99? Maravilhis. Dei essa sorte algumas vezes no Zona Sul (Rio).

Ah, a reportagem sobre a administração brasileira da AB-Inbev é ótima. Vocês sabiam que todo funcionário da AB tinha direito a duas caixas de cervejas por mês? A gestão brasileira acabou com o benefício e, por essas e por (muitas) outras, estão sendo chamados de brazilian banditos.
hehehehehe

HAHAHAAHA

Brasil: exportando seu capitalismo selvagem e sua postura de cuspir na cara do funcionários para todo o mundo.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos