Importadas da AB-InBev

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9578 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Fabrício Augusto escreveu:

não é bem assim, geralemnte existem promoções internas para venda.. mas de padrão é todo mês cada um pode comprar 4 caixas de Skol ou Brahma a 7$ a caixa e uma especial (stella, brahma extra, quilmes, mala 18 brahma, etc) por 9$

Não foi isso que meu brother que trampa lá falou.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9600 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Amigo meu que foi gerente de vendas em MG tinha me dito, na época, que eram um número x (até baixo) de caixas de cerveja (normais).

Não tinha as importadas ainda.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9639 por Fabrício Augusto
Respondido por Fabrício Augusto no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Fábio (Guima) escreveu:

Fabrício Augusto escreveu:

não é bem assim, geralemnte existem promoções internas para venda.. mas de padrão é todo mês cada um pode comprar 4 caixas de Skol ou Brahma a 7$ a caixa e uma especial (stella, brahma extra, quilmes, mala 18 brahma, etc) por 9$

Não foi isso que meu brother que trampa lá falou.

Pedro Fraga escreveu:

Amigo meu que foi gerente de vendas em MG tinha me dito, na época, que eram um número x (até baixo) de caixas de cerveja (normais).

Não tinha as importadas ainda.

Depende de onde, pelo menos sei que é ssim em Jacareí, Jaguariuna e Agudos.

To falando das fabricas e não dos CDDs ou revendas!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9641 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Áhhh... Esse meu camarada trampa no CDD Diadema. Inclusive, o mês tá pra virar, quero ver se vai rolar minha caixinha de Leffe e/ou Hoegaarden e/ou Franziskaner ! Rsss...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9642 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Olha só!
Tenho um amigo que trabalha na Imbev de Jaguariuna e nunca me comentou nada disso. E ele nem bebe.

Tá escondendo o ouro! :P

Mas sei lá, esse negócio de cerveja grátis é meio complicado.
Pensa no numero de funcionários que tem uma imbev, se for estender o beneficio para todas as filiais é um absurdo de cervejas grátis por mês, se não estender pras demais filiais é injustiça. Aí cai naquela história da Varig. Fazia uma festa de beneficios para os funcionários, no fim quebrou e todo mundo ficou a ver navios...
Sem contar que a própria Imbev tem várias reclamações trabalhistas de ex-funcionários alegando que viraram alcoolatras devido a essas cotas de cerveja que, existiam sim, no passado.
Do ponto de vista moral não acho correto que a cerveja seja um benefício, é quase o mesmo que a Phillip-Morris dar 1 caixa de Marlboro por mês pra cada funcionário. Acho que isso dá muita brecha pra futuras reclamações trabalhistas.

Agora, vender a preço de custo não vejo problema não...
Mais
14 anos 9 meses atrás #9651 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Bruno, na verdade, a cerveja grátis pros funcionários da AB-Inbev nos EUA foi só uma das coisas que foi cortada... Daí os sujeitos estarem sendo chamados de "brazilian banditos".

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Tempo para a criação da página:0.423 segundos