Importadas da AB-InBev

Mais
14 anos 11 meses atrás #7026 por José Irineu Camargo
Po temos um médico aqui então! lol e eu querendo ensinar a missa ao vigário? hehe

Apesar de leigo, dei uma boa pesquisada em tdah (pra desespero de médico que geralmente odeia conhecimento de internet e com alguma razão) e a conclusão que eu cheguei é que nem a ciência sabe direito o que é tdah. Tanto que é só ver relato com um monte de absurdo dito por médico ou psicólogo do tipo "concentração é força de vontade"
Mais
14 anos 11 meses atrás #7040 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Jose Vader

Minha especialidad naum eh os transtornos de personalidades
Muito pelo contrario hoje trablaho mais com 3ª idade, dai jah pulamos direot par ao alzheimer e Parkinson, mas quando estudei isso no estagio que eu fiz em uma creche e uma maternidade que o foco era altismo tive que dar uma pincelada no TDAH
Mas sem duvida tem muitos psicologos e principalemnte medicos que levam os transtornos de personalidade muito pouco a serio, e isso eh complicado, apesar de temos muitos FOLGADOS dando a desculpa de ter TDAH esse eh uma alteração da normalidade (não gosto de chamar de patologia) que está bastante presente e pode ser tratada sim.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7068 por José Irineu Camargo
concordo 100% com tdo, principalmente com gente que usa tdah como desculpa. bem legal sua visão.

vc é de sp? te mandei mp
Mais
14 anos 11 meses atrás #7088 por Renato .
Respondi a mp ja Lord Vader
Mais
14 anos 11 meses atrás #7091 por Diego Leonardo Lopes
galera,

Passei ontem no zaffari (shop bourbon) há bastante qtde de Leffe blond, mais de 20 no mínimo que deu pra visualizar, preço R$ 4,85.

abs,
Mais
14 anos 11 meses atrás #7107 por Renato .
PArece que as meninas estão voltando

Hoegaarden alguem jah achou em algum lugar ????
Tempo para a criação da página:0.398 segundos