Importadas da AB-InBev

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6829 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Meu, José Irineu, vc tem tdah!!Quando te diagnosticaram? O que vc toma, Ritalina? Fique tranquilo, eu estava apenas brincando e agora que sei do seu caso já estará perdoado no ato se reincidir! ahuahuahua

E com certeza, identificação é um mecanismo poderoso!

E Guima, esse cara, pelo amor de Deus, hein?? Esqueceu até o português, daí já é lamentável!! :S
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6832 por José Irineu Camargo
Tenho sim, descobri o que era isso final do ano passado, faço terapia desde janeiro. Não tomo ritalina por opção e não acho TDAH o fim do mundo, somos só um pouco diferentes, hehe.

Quanto ao colega do Guima, esse ai acho que ja entra no caso daqueles que usam inglês pra esnobar.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6844 por Mauro Renzi Ferreira
A Leffe Brune voltou no St. Marché da Granja Viana, na Rodovia Raposo Tavares.

Ah Milu, você é um CASE de sucesso do nosso fórum... :laugh: :laugh: :laugh:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #6845 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Hahahahhahhaahha..... Tem a ver mesmo !
Mais
14 anos 11 meses atrás #6848 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Vão começar a trazer Budweiser para compensar a falta de Leffe.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6852 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Bom, creio que os confrades já "deram conta" da discussão, portanto, nada a declarar... Apenas uma idéia que me ocorre: De repente, essa interrupção temporária não é opção da empresa, mas algo compulsório. Sim, pois, do mesmo modo que ocorre com outras marcas, pode ser que tenha ocorrido um excesso de procura, sem que a oferta inicial pudesse acompanhar. Neste caso, a interrupção temporária surge para "equilibrar" essa balança.

Não acho. É aa AB-Imbev que estamos falando; mesmo que sejam brejas diferentes das de massa, eles com certeza devem ter um apoio de logística e mkt pra saber que tem gente que compra. Como disseram, a margem de lucro deles só pode ser 200% pra que não considerem a continuidade...

Aliás, mIlu, que pasa? Digo, só tem macho aqui é verdade [bem que tem uma carol acho... mas enfim,] mas esses daqui andam bem ariscos, hein? Não é um case, um polishop-hit do fórum, isso sim.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Leonardo Russo.
Tempo para a criação da página:0.455 segundos