Importadas da AB-InBev

Mais
14 anos 11 meses atrás #6647 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

De repente, essa interrupção temporária não é opção da empresa, mas algo compulsório.

Pode ser. Nesse caso, podem ter preferido manter o fornecimento aos "seus" bares, diretamente, ao invés dos supermercados (pelo menos por aqui no Rio ainda se acha Leffe, Hoegaarden e Franziskaner nos "bares da Ambev").

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 11 meses atrás #6649 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Ontem eu comentei sobre esse tópico no twitter e a pessoa que responde pelo perfil da revista Beerlife me disse que não tinha informação nenhuma, mas iria averiguar.

A noite, no lançamento do chopp da Botto Bier, fiquei sabendo que a informação do amigo "forista" procede: parece que a Ambev vai cortar pela metade as importações, mas não se sabe se pela metade em volume ou metade as marcas trazidas. O que parece certo é que não vem mais Becks, mas a Hoegaarden continua.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6659 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da AB-InBev
TIPO legal eh a Milu querer usar termos super cults no texto juntamente com: EITA PAISINHO DE MERDA, LAZARENTOS, TO FUDIDA

isso sem dizer que ela adora jogar umas palavras em ingles no meio da frase em portuguer

TRANSTORNO BIPOLAR DETECTED hauhauahuahuahuaauauhauahuahuahauahauh

Voltando ao assunto do topico
Dalben (campinas)
Leffe blond e brune 4,70 franziskaner 7,20
Ate um estoque consideravel
Hoegaarden nem o cheiro
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6676 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Milu:
"Peremptoriamente" é osso, hein? rsrs... Tá ficando culta... ;)

Mauro, é que vc não me conhece das priscas eras! rsrrsrs
Nos tempos do colegial era de deblaterar, perfunctório, jactante e indelével pra cima!

Com o tempo fui (infelizmente!) minorando os preciosismos e esmeros e fui sucumbindo às gírias e palavrões (bom, esses sempre me acompanharam), a ponto de soltar umas pérolas dessas muito esporadicamente... Um amigo meu inclusive batizou meu "estilo" carinhosamente de "porras e empáfias", ahuahuahauhua! Bom, basta de locubrações saudodistas, né? :laugh:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6677 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Renato . escreveu:
TIPO legal eh a Milu querer usar termos super cults no texto juntamente com: EITA PAISINHO DE MERDA, LAZARENTOS, TO FUDIDA

Isso sem dizer que ela adora jogar umas palavras em ingles no meio da frase em portuguer

TRANSTORNO BIPOLAR DETECTED hauhauahuahuahuaauauhauahuahuahauahauh

Renato, seu safado! Não tinha lido sua resposta ainda, mas eis que minha réplica ao Mauro trata justamente disso: o estilo "porras e empáfias", em que junto com lazarentos vem um peremptoriamente! srrsrsrs

Vai falar, é no mínimo pitoresco! :woohoo:

E não, TBA não é minha praia, to mais pra Transtorno de Personalidade Obsessiva Compulsiva mesmo! :laugh:

Ah, que Dalben é esse? Taquaral ou Barão??
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6680 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Importadas da AB-InBev
milu
dalben taquaral.

Amanha cedo devo ir no sans e no carrefour iguatemi se achar algo coloco por aqui

Mas milu acho muito mais bipolaridade do que Toc o seu caso heim, vc oscila entre o erudito e o baixo calão, entre o brasileiro e o norte americano.

Não vejo uma compulsão - pelo menos quando estavamos no bar vc dialoga normalmente sem uzar esse tipo de linguagem, e para vc naum parece que esta lutando contra uma compulsão
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Renato ..
Tempo para a criação da página:0.443 segundos