Importadas da AB-InBev

Mais
15 anos 7 meses atrás #6593 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Importadas da AB-InBev
No Extra perto de casa a Hoegaarden já sumiu também. Tem no Makro, mas imagino que seja estoque!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 7 meses atrás #6600 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Aqui em BSB não encontro Hoegaarden faz bastante tempo. Leffe tb sumiu há algumas semanas. Franziskaner ainda encontro, mas talvez seja estoque.
  • um visitante
Mais
15 anos 7 meses atrás #6606 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Importadas da AB-InBev
De chorar ! Quando visitei a fábrica de Guarulhos a "concentração" foi no CDD Diadema, de onde partiu o buzão. Lá vi, na mesma área que estava servindo o coffee break, atrás de um balcão, dezenas de caixas de Franziskaner tomando um bronze do sol que entrava pela janela. Fui fuçar as brejas, todas vencidas ou prestes a vencer.
Mais
15 anos 7 meses atrás #6633 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Recentemente trouxe aqui pra casa as últimas Hoegaardens que achei no Wall Mart do D. Pedro, todas prestes a vencer, claramente fim de estoque. Trouxe tb as 2 últimas Leffe Brune, que até meladas estavam, mais indícios de fim de estoque.

Meu, se os lazarentos pararem de trazer essas cervas, to f*odida: eu não pago mais que 10 pilas em leffe, hoegaarden, etc nem a pau! Nem que eu viva de Eisenbahn, Baden Baden e Bamberg, me recuso peremptoriamente a pagar um preço exorbitante em algo que até ano passado tinha um preço ótimo e que por ganância e obtusidade parou de se realizar. Se liga AB-Inbev, o mercado está sequioso por cervas de qualidade! Os caras deveriam trazer mais delas e não parar de trazer! Não tem como chegar a outra conclusão que não a minha de sempre em tudo que tem a ver com despautérios arbitrários perpetrados em terra brazilis: eita paisinho de merda!! :blink:
Mais
15 anos 7 meses atrás #6635 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

Se liga AB-Inbev, o mercado está sequioso por cervas de qualidade!

Pois é, fiquei pensando em qual era a estratégia dos caras, justo nesse momento de crescimento do mercado das especiais. Por um lado, essas cervejas a esse preço nenhum importador pequeno ou médio consegue fornecer, então eles certamente vão ter uma fatia considerável do mercado das especiais sempre com esses rótulos. Por outro lado, o cara que sempre comprou Brahma e Bohemia a vida inteira, de repente compra uma Leffe, descobre o imenso mundo da boa cerveja, passa a variar os rótulos e nunca mais compra AmBev com a mesma frequência de antes.

Mas, ainda assim, não é por faltar Leffe no mercado que o cara não vai poder descobrir esse mundo de sabores via outras marcas baratas que vira e mexe aparecem na gôndola, como Eisenbahn ou até mesmo Colorado e Baden (um pouco mais caras, mas ainda acessíveis).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 7 meses atrás #6637 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, creio que os confrades já "deram conta" da discussão, portanto, nada a declarar... Apenas uma idéia que me ocorre: De repente, essa interrupção temporária não é opção da empresa, mas algo compulsório. Sim, pois, do mesmo modo que ocorre com outras marcas, pode ser que tenha ocorrido um excesso de procura, sem que a oferta inicial pudesse acompanhar. Neste caso, a interrupção temporária surge para "equilibrar" essa balança.

Milu:
"Peremptoriamente" é osso, hein? rsrs... Tá ficando culta... ;)
Tempo para a criação da página:0.397 segundos