Importadas da AB-InBev

Mais
14 anos 11 meses atrás #6709 por Pedro Pereira
Respondido por Pedro Pereira no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Aqui em Salvador, Hoegaarden e Leffe também tinham sumido, principalmente a Hoegaarden. Mas essa semana chegou um lote novinho na Perini, que é a delicatessen com maior número de cervejas especiais daqui. Se pararem de importar, será uma grande perda, principalmente pra galera daqui de Salvador, onde ainda é bem difícil de encontrar cerveja boa. Até mesmo as artesanais brasileiras são difíceis de encontrar (só se encontra Eisenbahn e Baden Baden). Alguém traga cerveja boa pra cá, por favor!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6716 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Mauro, é que vc não me conhece das priscas eras! rsrrsrs
Nos tempos do colegial era de deblaterar, perfunctório, jactante e indelével pra cima!

Com o tempo fui (infelizmente!) minorando os preciosismos e esmeros e fui sucumbindo às gírias e palavrões (bom, esses sempre me acompanharam), a ponto de soltar umas pérolas dessas muito esporadicamente... Um amigo meu inclusive batizou meu "estilo" carinhosamente de "porras e empáfias", ahuahuahauhua! Bom, basta de locubrações saudodistas, né? :laugh:

Milu, quando eu crescer eu quero ser igual você ;)
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6726 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Milu, quando eu crescer eu quero ser igual você ;)[/quote]

No, you don't! Os rebuscos verbais vêm acompanhados de bagagem bem desagradável... Mas obrigada! :P
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6727 por Mauro Renzi Ferreira
Milu, eu dou muita risada com você... :laugh: :laugh: :laugh:

Seu namorado, de tanto que deve rir, nem precisa fazer exercício, né?
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6729 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Importadas da AB-InBev
Renato, meu caro confrade, quando vc me conhecer melhor, verá que passo longe de bipolaridade, pois meu humor é tradicionalmente melancólico, sou pessimista e cética e vivo perdida em elocubrações. É que no bar a gente bebe, daí a gente fica alegre, eita coisa boa! :woohoo:

De fato, possuo elementos aparentemente contraditórios, mas acho que isso parte da preconcepção de que pessoas cultas não falam palavrões ou de que quem se vale deles o faz por falta de vocabulário e instrução. Eu adoro palavras e literatura, mas faço questão de continuar usando palavrõs, pois considero que têm um poder de concisão formidável, além de serem extremamente expressivos e auto-explicativos, sem contar que são divertidos de se usar cotidianamente, já leu aquele texto, "O direito ao foda-se" (do Millor ou Veríssimo, cada fonte atribui a um)? Acho fantástico e assaz o ratifico! hehehehe

E TOC não é mesmo meu caso, mas me referi a transtorno de personalidade obsessiva compulsiva, que embora tenha semelhanças, não é a mesma patologia(não que eu tenha a bendita, mas tenho traços). É que eu sou notavelmente obsessiva em muitas coisas, tenho fixação por vocabulário (se não lembro uma palavra é um drama), cronologia, por repetição de eventos, guardo coisas por anos a fio e alguns e-mails, os quais releio periodicamente etc etc. De fato não sou muito compulsiva, mas sou altamente obsessiva! :blink:

Isso de misturar inglês com português não sou apenas eu que faço (já vi Marcussi e Mauro fazendo tb), e dentro de um círculo de amigos meus é notavelmente comum. Aprecio demais os dois idiomas e por isso os misturo sempre! O dia que a gente se conheceu deve ter sido a exceção, pois dia desses tava no Brejas e o Ricardo Sangion coincidentemente estava lá tb e uma hora exclamou: meu, vc é a pessoa que mais usa expressões em inglês que já vi! ahuahahuuaua

E claro que eu não falo como escrevo, tampouco o Marcussi, que tb escreve muito bem por sinal! rsrsrsrs

Mas de vez em quando solto uns corroborar, idôneo e soçobrar fragorosamente e afins, vc ainda vai ver! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6730 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

De fato, possuo elementos aparentemente contraditórios, mas acho que isso parte da preconcepção de que pessoas cultas não falam palavrões ou de que quem se vale deles o faz por falta de vocabulário e instrução. Eu adoro palavras e literatura, mas faço questão de continuar usando palavrões, pois considero que têm um poder de concisão formidável, além de serem extremamente expressivos e auto-explicativos, sem contar que são divertidos de se usar cotidianamente, já leu aquele texto, "O direito ao foda-se" (do Millor ou Veríssimo, cada fonte atribui a um)? Acho fantástico e assaz o ratifico! hehehehe

PQP Milu, essa explicação foi do CARALH*

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.387 segundos