Pois então, Anderson, esses lugares andam muito ruins pra achar qualquer coisa. Querendo ou não, até o final de 2009 eu achava algumas coisas mais bacanas no Carrefour do Eldorado (quase toda a linha Eisenbahn, Colorado) e mesmo no Extra Jaguaré (Leffe Blond, Hoegaarden, 1906, Franziskaner, Weihenstephaner, Estrella Galicia), mas de repente e não mais que de repente, sumiu tudo! E isso já tinha acontecido uma vez. Fui nesses hipermercados semana passada e não tinha porcaria nenhuma. Voltei do Carrefour com uma Petra...
Me parece que falta mesmo um pouco de boa vontade do gerente ou responsável pelo setor, nesses lugares. E a doidera é que existe demanda pra essas brejas. É lucro certo! Sempre que aparecem essas garrafas lá, elas acabam sumindo rapidinho.
Um lugar que certa vez achei bastante coisa legal foi no Pão de Açucar da praça panamericana. Franziskaner, La Brunette e outras coisinhas interessantes. Mas o que mais me impressionou uma vez foi o Pão de Açucar na Riviera de São Lourenço. Passei lá numa viagem de Guarujá pra Ubatuba pra comprar uma Hoegaarden (que eu torcia pra ter, pois Ubatuba sempre foi complicada pra brejas, se bem que melhorou consideravelmente no último ano!!!) e me deparei com uma variedade interessantíssima de coisas difíceis de se achar por aí: Urthel, Maldite, Troi Pistoles, Urbock, Unibroe 17, além de um montão de Eisenbahn, Hoegaarden, Franziskaner e etc... confesso que fiquei muito surpreso, mas considerando o gatilho financeiro do pessoal que frequenta a região, até que deu pra entender. Isso só mostra, mais uma vez, que você tem razão quando fala do interesse do responsáve pela franquia: não basta demanda, tem que ter boa vontade!!!