Coisa de louco, ou de estratégia, vai saber. De novo sei lá se vou falar besteira, mas se eu fosse dono de uma micro tipo a Falke, Bamberg e quetais (cadê vocês Bazzo e Falcone que não se pronunciam ? Hehehe...) eu procuraria colocar meus produtos no pequeno comércio, porém especializado, nas cidades mais expressivas, a princípio do Sul e Sudeste, e buscaria todas as regiões (norte, sul, leste, oeste e centro). Claro que dependeria de pesquisa de mercado, etc. Vou puxar sardinha pro meu lado, Tatuapé e Anália Franco são regiões nobres da "zona lost", claro que tem mercado aqui, se não tivesse não se achava Backer, Eisenbahn, Colorado, Bruge e algumas outras nacionais e importadas até bem mais caras como Urthel, Unibroue, La Trappe, Lust...
Uma dica (e apelo) aos micro-cervejeiros citados (e aos não citados também): ataquem a zona leste de São Paulo, mais precisamente Tatuapé, Anália Franco e Mooca. No Tatuapé posso destacar alguns lugares que estão incrementando as opções em cervejas especiais:
Biesky
,
Casa Lisboa
(nessa já tem a Backer) e
VIP Supermercado
.
Na Biesky procure pelo Amado e digam que a indicação foi do Fábio "mineiro", ele vai entender o porquê da indicação. Hehehe... Na Casa Lisboa procurem pelo Rodrigo (ele não vai lembrar de mim, mas o André "chileno" vai, é só falar que é o Fábio da antiga comunidade Vinho & Cia do Orkut).