Dificuldade para achar certas cervejas nacionais

Mais
15 anos 1 dia atrás #5329 por Anderson Martins
Tom Adamenas escreveu:

..tenho passado no carrefour eldorado e já há algum tempo que não tem quase nada que preste. Um resto de eisenbahn e nada da colorado. Tá faltando pra esse pessoal acertar a mão com a necessidade da clientela!

Tom, realmente esse Carrefour do Eldorado é uma m* pra comprar cervejas diferenciadas, e olha que eles estão localizados numa região nobre da cidade!!!

Eu percebo que nos hipermercados de um modo geral depende muito do gerente, se o cara se interessa em comercializar cervejas especiais investe e tal, caso contrario ele coloca algumas Erdingers e Petras na gôndola e acha que já esta de bom tamanho.

Só como exemplo, não é tão perto da minha casa mas as vezes pego a moto no sábado de manhã e acabo indo lá no Extra de Carapicuiba, para quem não conhece esse mercado é localizado em uma região pobre, a beira da Cohab (aquela do Netinho...rsrsrs) e para a surpresa de muitos tem uma boa diversidade de cervejas lá, Leffe, BB, La Brunete, tem até Weihenstephaner que é dificil de achar fora dos empórios, sem contar que dificilmente eu vou lá e não tem alguma promoção interessante nessas cervejas.
Já se você for no Extra do Jaguaré que é muito maior, esta numa localização mais privilegiada, não tem nada, com alguma sorte você acha Erdinger, Stella e Petras, as outras nem sinal...

E isso não é um problema apenas do Extra isso ocorre no Carrefour também, eu já fui em unidade deles que possuem gôndolas mais elaboradas imitando madeira e tal, como também já fui em outra que a cerveja mais diferenciada que tinha era Itaipava Premium (rsrs)

Se tem alguém que trabalho no ramo varejista e percebeu que eu falei bobagem por favor me corrija, mas essa é a impressão que eu tive observando as variáveis, a culpa da falta de opção é do gerente de loja e não da rede propriamente dita.
Mais
15 anos 1 dia atrás #5331 por Anderson Martins
Alexandre Bamberg escreveu:

Anderson

Responderei por email pra vc tb, mas adiantando é possível vc comprar chope nosso em SP.

Valeu Alexandre!!!
Fico ancioso e no aguardo de receber o seu e-mail

Obrigao pela atenção.

Uma grande abraço!!!
Mais
15 anos 1 dia atrás #5335 por Renato .
Bom gaelra, naum tive pacienc de ler as 4 paginas do topico soh lia pergunta da milu e vim responder se estiver chovendo no molhado podem ignorar.

Bamberg tem uma tiragem pequena perto de muitas coutas (leia-se ambev) por isso acho que a distribuição deve ser umpouco masi dificil para os produtores, mas aqui em campians acho sempr eumas garrafas principaleknte no emporio D´egusta, No Nosso Bar e no Michelitio. Colorado acho em qual quer lugar, carrefou wall amrt e ate no OBA.

MAs bemberg eu tenho o privilegio de ter minha namorada morando em sorocaba acha LN por 3 reais e chope da bemberg em diversos lugares. infelizemnte soh vou para lpa no sabado ainda naumconseguir faazer uma visita a cervejaria, mas ainda vou programar para isso.
Mais
15 anos 1 dia atrás - 15 anos 1 dia atrás #5368 por Rafael Pieraço
CONFRADES,

RECEBI EM MEU TWITTER UMA MENSAGEM DA COLORADO REFERENTE UMA REPORTAGEM DO JORNAL "O ESTADO DE SP"", ONDE O MARCELO CARNEIRO COMENTA, EM POUCAS PALAVRAS, ALGO REFERENTE A ESTA DIFICULDADE DE "ENTRAR NO MERCADO'

www.cervejariacolorado.com.br/noticias.php?id=191
Anexos:
Ultima edição: 15 anos 1 dia atrás por Rafael Pieraço.
Mais
15 anos 20 horas atrás - 15 anos 20 horas atrás #5386 por Milu Lessa
Renato, o caso da Bamberg já foi explicado pelo próprio Alexandre, leia que é bem elucidativo! rs
Colorado já vi no Carrefour, mas ultimamente não tenho visto mais. Costumo fazer compras no Pão de Açúcar e no Extra e lá NUNCA tem. No Oba já vi, é verdade. Nos empórios sabia que tinha, mas não é mais caro? Normalmente por qual preço vc acha nos supermercados? O Nosso Bar me disseram que anda um assalto, faz tempo que não vou lá... Ando batendo cartão mesmo é no Brejas, aliás, quinta agora to lá!
Ultima edição: 15 anos 20 horas atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 18 horas atrás #5394 por Felipe Ribeiro - Duende
Já achei Colorado num empório em Presidente Prudente, acho que variavam de 9 a 11 reais os preços... não deve estar fora da realidade, ao menos é isso que vejo na Costi e no Nono Bier.
Tempo para a criação da página:0.423 segundos