Tom Adamenas escreveu:..tenho passado no carrefour eldorado e já há algum tempo que não tem quase nada que preste. Um resto de eisenbahn e nada da colorado. Tá faltando pra esse pessoal acertar a mão com a necessidade da clientela!
Tom, realmente esse Carrefour do Eldorado é uma m* pra comprar cervejas diferenciadas, e olha que eles estão localizados numa região nobre da cidade!!!
Eu percebo que nos hipermercados de um modo geral depende muito do gerente, se o cara se interessa em comercializar cervejas especiais investe e tal, caso contrario ele coloca algumas Erdingers e Petras na gôndola e acha que já esta de bom tamanho.
Só como exemplo, não é tão perto da minha casa mas as vezes pego a moto no sábado de manhã e acabo indo lá no Extra de Carapicuiba, para quem não conhece esse mercado é localizado em uma região pobre, a beira da Cohab (aquela do Netinho...rsrsrs) e para a surpresa de muitos tem uma boa diversidade de cervejas lá, Leffe, BB, La Brunete, tem até Weihenstephaner que é dificil de achar fora dos empórios, sem contar que dificilmente eu vou lá e não tem alguma promoção interessante nessas cervejas.
Já se você for no Extra do Jaguaré que é muito maior, esta numa localização mais privilegiada, não tem nada, com alguma sorte você acha Erdinger, Stella e Petras, as outras nem sinal...
E isso não é um problema apenas do Extra isso ocorre no Carrefour também, eu já fui em unidade deles que possuem gôndolas mais elaboradas imitando madeira e tal, como também já fui em outra que a cerveja mais diferenciada que tinha era Itaipava Premium (rsrs)
Se tem alguém que trabalho no ramo varejista e percebeu que eu falei bobagem por favor me corrija, mas essa é a impressão que eu tive observando as variáveis, a culpa da falta de opção é do gerente de loja e não da rede propriamente dita.