Dificuldade para achar certas cervejas nacionais

Mais
15 anos 1 semana atrás #5262 por Tom Adamenas
Espasmos! As vezes é essa a impressão que me passam as grandes redes de supermercado. Numa semana você passa no carrefour e tem lá meia dúzia de baden, duas eisenbahn, uma 8.6 em com sorte, uma erdinger dunkel. Passo lá 5 dias depois e tá repleto de colorado, toda a linha eisenbahn, hollandia, erdinger urweiss e o diabo a 4. Honestamente, não sei se é apenas problema com reposição, pois tenho passado no carrefour eldorado e já há algum tempo que não tem quase nada que preste. Um resto de eisenbahn e nada da colorado. Tá faltando pra esse pessoal acertar a mão com a necessidade da clientela!

Pra quem tá atrás da Bamberg, no Anhanguera tem, inclusive sem gelo pra levar pra casa, apesar que o preço deve estar beirando as 10 pilas. Mas o chopp, genial por sinal, sai por 6,20. Pelo que entendi, chopp lá é só bamberg, variando o estilo com a estação do ano. Me pareceu bem promissor! :woohoo:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 semana atrás #5263 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Dificuldade para achar certas cervejas nacionais
Alexandre,

Esse "pequeno" detalhe é lamentável, muitos pdv pedem um "incentivo" mesmo e se não tiverem, nada feito porque sempre vai existir alguém que se sujeite, e o consumidor acaba sendo um dos mais prejudicados.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5267 por Alexandre Bamberg
Milu

Eu não sei onde vende minha cerveja em Campinas, tenho um distribuidor que faz a cidade, mas tenho certeza que não tem em nenhum supermercado.
Porém, se você quiser você pode comprar direto daqui da cervejaria, vou ver se consigo mandar um email pra vc atravez daqui do Brejas, pois não acho certo usar este espaço pra vender meu produto.

Abraço
Mais
15 anos 1 semana atrás #5289 por Anderson Martins
Alexandre, foi bom voce tocar nesse assunto, um dia desses eu te mandei uma MP perguntando se voce vende chopp na grande São Paulo para esses disribuidores de chopp que atendem consumidor final para festas, acho que voce acabou esquecendo de responder...
Existe alguém distribuindo suas cervejas na pressão para pessoa fisica aqui em SP???

Valeu!!!!
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #5308 por Milu Lessa
Alexandre, muito obrigada pela sua atenção! Recebi seu e-mail e já respondi tb. Continue a boicotar todo mundo que faz essa manobra torpe de pedir produtos e até dinheiro pra vender suas cervejas; se todos fizessem isso, acabava essa patifaria comercial.

Um abraço
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5326 por Alexandre Bamberg
Anderson

Responderei por email pra vc tb, mas adiantando é possível vc comprar chope nosso em SP.

Milu

Com certeza a postura da Bamberg não mudara, espero com o tempo ter outras cervejarias agindo do mesmo modo, as microcervejarias tem que concientizar-se que nosso produto tem custo alto e é diferenciado, se entrarmos no jogo atual estaremos condenados a falencia.
Tempo para a criação da página:0.414 segundos