Dificuldade para achar certas cervejas nacionais

Mais
14 anos 11 meses atrás #5644 por Renato .
NUNCA achei essa AUSTRIA aqui em campinas.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5669 por Bernardo Hops
Não trabalho lá, mas acho que posso responder pela Colorado.

A distribuição da Colorado aqui em Brasília até era boa há pouco tempo. De uns 3 meses para cá eu vim notando uma dificuldade maior para encontrar as cervejas, então resolvi escrever para a Cervejaria.

O Marcos Estellita respondeu-me que a Colorado recuou aos poucos das grandes redes para traçar uma estratégia melhor de distribuição, pois eles estavam tendo problemas com logística e com o investimento na promoção, muito importante nos grandes supermercados. Aos poucos eles estão voltando ao Wal-Mart, SamsClub e Pão-de-Açúcar (ainda em SP creio, pois aqui no DF ainda não apareceu), além de estarem presentes nas redes regionais.

O Marcos ainda me passou o telefone do representante da Colorado aqui no DF, que também entrou em contato e se ofereceu em fazer vendas diretamente para mim em qualquer quantidade.

Então sugiro àqueles que encontram dificuldade em comprar sua cerveja de micro nacional: escrevam educadamente reclamando a distribuição e provavelmente serão atendidos.

Abraços.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5717 por Leonardo Russo
Bernardo tem toda razão, quis contatar a Colorado para uma dúvida e eles foram educadíssimos. Não tenho problema com a colorado, mas vejo que as Eisenbahns costumavam ser muito facilmente encontradas no Pão de açúcar, aqui em sampa. Hoje em dia...
As Bamberg compro no Emporio alto de Pinheiros com preços bons [lê-se justo].

Uma que eu SEMPRE quis encontrar novamente é a Abadessa, lembro de só ter encontrado-a no sul, num galeto. E a Dado Bier, apenas encontrei a Lager. Alguém sabe onde?

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5751 por Renato .
Leonardo
A Dado pelo que eu sei tava com distribuição reduzida, soh no sul mesmo e para outras regiões soh tem as garrafas de 900 e poucos ml´s da ager e da bock
Mais
14 anos 11 meses atrás #5843 por Leonardo Russo
é, então pelo jeito vai demorar pra tomar uma Dado... E a abadessa Renato, você sabe dela? Só lá mesmo? Eu tomei num galeto em bento gonçalves... Na época não era muito ligado em brejas assim, mas percebi que ela era especial.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 11 meses atrás #5846 por Mauro Renzi Ferreira
Leonardo Russo escreveu:

Uma que eu SEMPRE quis encontrar novamente é a Abadessa, lembro de só ter encontrado-a no sul, num galeto. E a Dado Bier, apenas encontrei a Lager. Alguém sabe onde?

Leonardo, o Bar Anhanguera estava vendendo a Dado Bier Royal Black na semana passada, precisa ver se ainda tem.
Tempo para a criação da página:0.410 segundos