Dificuldade para achar certas cervejas nacionais

Mais
14 anos 11 meses atrás #5849 por Anderson Martins
Alguém sabe onde eu encontro a Dado Ilex em SP???
Tenho muita curiosidade de provar mas nunca achei nos emporios da vida...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5850 por Mauro Renzi Ferreira
Anderson, em TESE seria no Bar Anhanguera também, mas desde que eu o frequento (abril de 2009) eu nunca a vi por lá.

O que o Paulo, do Empório Alto dos Pinheiros, esteve comentando comigo é que a Dado Bier utiliza um fornecedor/distribuidor para a Lager o outro para as demais. O motivo disso eu não sei.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5851 por Tom Adamenas
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Anderson, em TESE seria no Bar Anhanguera também, mas desde que eu o frequento (abril de 2009) eu nunca a vi por lá.

Até semana passada continuava não tendo. :S
Mais
14 anos 11 meses atrás #5852 por Tom Adamenas
Pra falar a verdade, várias das brejas que eu fui lá (Anhanguera) pra experimentar estavam em falta. Uma pena, pois o cardápio é muito interessante e tentador!
Mais
14 anos 11 meses atrás #5855 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é Tom, eles tem mesmo esse problema que, de acordo com os garçons e com o próprio dono, não depende do Bar Anhanguera.

Muitas vezes eles solicitam o produto mas e cervejaria não entrega. Ou não produz mais. Ou deixa de existir, enfim...

Você já deve fazer isso mas vale frisar: Nada como uma conversa "ao pé do ouvido" com os garçons ou garçonetes de lá, pois eles podem te revelar outros "tesouros" que não estão no cardápio.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5867 por Renato .
Essa de conversas com os garçosn para tesouros fora do cardapio sempre eh bom =]=]=]

Sobre a dado tb nunca achei nada alem da larger de 900ml

ate nos sites de comrpa online tah tudo em falta
Tempo para a criação da página:0.398 segundos