Concurso Brasileiro de Cerveja 2015

Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #60229 por Edson Marquezani Filho

Gustavo Silva escreveu: Já sobre a Seasons, a Green Cow está longe de ser barata, mas é fácil encontrar as cervejas deles nos pubs daqui, onde normalmente o copo de 300mL sai por R$7,00.

Uma vez eu, como de costume, chiei sobre o preço da Bigfoot deles (a Imperial Russian Stout envelhecida) , que aqui em SP chegou a R$50 a famigerada "caçulinha" e tomei esculacho do Sewald, falando que era pra ir tomar lá pela metade do preço. Mas eu cheguei à conclusão que, com o preço da passagem, era melhor (não) pagar os R$50. Hahaha. =P

Mas eu sei, sim, de como chegam muito mais caras aqui as coisas do Sul, infelizmente.
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Edson Marquezani Filho.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60230 por Odimi Toge

Gabriel Cunha escreveu: Duas coisas rápidas.

1: Eu também conto cada garrafa a 20 reais quando faço compra. A média sai por aí, é mesmo bem caro e por isso também ando bebendo cada vez menos.

2: A Polimango atual (comemoração de 1 ano do lançamento) tem sim adição de manga e deve ter sido ela a avaliada no concurso. MAS avaliá-la como "american style fruit beer" é no mínimo bizarro, ou um erro grotesco, ou diz muito sobre o concurso em si.

Então, mas não há manga nenhuma descrita nos ingredientes.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60231 por Odimi Toge
A que tem manga é a saison de Caju.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60232 por Gabriel C.

Odimi Toge escreveu: Então, mas não há manga nenhuma descrita nos ingredientes.

A Polimango original não tem manga, mas em Fevereiro a Tupiniquim fez uma Polimango comemorativa de 1 ano de lançamento do rótulo. E nessa versão nova eles dizem que tem manga sim.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60233 por Gabriel C.

Gabriel Cunha escreveu:

Odimi Toge escreveu: Então, mas não há manga nenhuma descrita nos ingredientes.

A Polimango original não tem manga, mas em Fevereiro a Tupiniquim fez uma Polimango comemorativa de 1 ano de lançamento do rótulo. E nessa versão nova eles dizem que tem manga sim.

Olha aqui: www.facebook.com/CervejaTupiniquim/posts/692835914167081
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
9 anos 10 meses atrás #60234 por Diego Maciel

Odimi Toge escreveu: A que tem manga é a saison de Caju.

Não seria a de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha ?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Tempo para a criação da página:0.572 segundos