- Postagens: 60
- Obrigados Recebidos: 6
Odimi Toge escreveu: Também acho que a campanha foi muito bem pensada. Apelou para o sentimento grupal "nós versus eles". Como muita gente compartilha da opinião que cerveja artesanal é coisa de gente chata, a campanha acerta ao reforçar esta percepção e engrandecer o grande público bebedor de budweiser.
Henrique de Abreu Braga escreveu:
Odimi Toge escreveu: Também acho que a campanha foi muito bem pensada. Apelou para o sentimento grupal "nós versus eles". Como muita gente compartilha da opinião que cerveja artesanal é coisa de gente chata, a campanha acerta ao reforçar esta percepção e engrandecer o grande público bebedor de budweiser.
Sentimento grupal "nós versus eles" amplamente usado nas propagandas da Brewdog, Stone e Mikkeller pra arrancar uns trocados de quem cai na lábia, diga-se de passagem. A Brewdog com o caso do Equity for Punks e a Stone com crowdfunding pra construção de fábrica em Berlin (esse papo de "nos financie porque estamos fazendo um favor à cultura da cerveja" não cola pra mim) me parecem muito mais maquiavélicas com os seus clientes do que a Bud fazer essa propaganda. Não esqueçam que todas as cervejarias são empresas e como tal estão ai para lucrarem.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados