Amazon Beer Red Ale Priprioca envasada com moscas!

Mais
11 anos 1 mês atrás #50900 por Gustavo Silva
Red Ale com aroma animal, uma delícia!

Lamentável, só de ver a imagem eu fico com um pé atrás de adquirir algum produto da marca.
Mais
11 anos 1 mês atrás #50904 por fernando pereira frassetto
Sempre o mesmo problema: o péssimo pós venda. Tradição brasileira...
Mais
11 anos 1 mês atrás #50905 por Burrito Ortega
q absurdo.. no tempo da internet, com reclameaqui e afins, blogs, forums, os caras acharem que dá pra agir como moleques estando a frente de um negocio relativamente vultuoso. nunca provei e nao vou provar esse lixo.
mas decepcionado mesmo eu fiquei ao descobrir que o seu nome real não é ODIMI TOGE...
abraço
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #50908 por Odimi Toge

Burrito Ortega escreveu: mas decepcionado mesmo eu fiquei ao descobrir que o seu nome real não é ODIMI TOGE...
abraço

Hahahaaaha :laugh:

PS: Algo me diz que seu nome real não é Burrito! rs
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 1 mês atrás #50915 por fernando pereira frassetto

Burrito Ortega escreveu: q absurdo.. no tempo da internet, com reclameaqui e afins, blogs, forums, os caras acharem que dá pra agir como moleques estando a frente de um negocio relativamente vultuoso. nunca provei e nao vou provar esse lixo.
mas decepcionado mesmo eu fiquei ao descobrir que o seu nome real não é ODIMI TOGE...
abraço

Mas é uma boa cerveja, Burrito. O problema é que um negócio desses não pode mesmo ser gerido desse modo porque queima um produto...
Mais
11 anos 1 mês atrás #50924 por Alexandre Gheorghiu
Erros ... quem não erra?!!?

Agora, o descaso é que mata.

Me pergunto quanto custaria a mais para uma empresa desse porte, colocar um canal de relacionamento realmente digno e atuante ...!?? a economia é "lixo", perto dos benefícios de se ter gente competente do outro lado da linha.

Infelizmente temos que lidar com isso no nosso pais...em TODOS os setores.

Sugestão para o Brejas - criar um "link" tipo "reclame aqui" ... e expor empresas que não estao nem ai com o cliente.
Tempo para a criação da página:0.484 segundos