- Postagens: 965
- Obrigados Recebidos: 218
Alexandre Gheorghiu escreveu: Opa...belo presente hein! Parabens!
Agora me pergunto se o final seria "tão feliz" se vc não postasse o topico em um local de grande visualização ...
Alias, todos nós poderíamos ganhar um grande presente: a empresa vir a publico oficialmente e falar que esta investindo TAMBEM em seu departamento de relacionamento com o consumidor ... pq ficar nessa mediocridade não rola....
Paul K escreveu: De novo. Não é impossível, mas pra mim isso é altamente improvável. Me parece muito mais fácil que uma mosca tenha entrado na garrafa antes do engarrafamento da cerveja e tenha sido mal higienizada. Ou mesmo depois da higienização e antes dela ser enchida, ou depois de enchida e antes de tampada (menos provável, mas também não é impossível). Dentro da garrafa ela pode ter posto uns ovos que eclodiram no meio do caminho...
Paul K escreveu: De novo. Eu entendo a empresa querer cobrir o seu. Mas ficar levantando hipóteses aleatórias só da porta pra fora. Enquanto da porta pra dentro é tudo lindo, ai fica mal. Melhor ficar no padrão "estamos verificando todas as possibilidades".
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados