Amazon Beer Red Ale Priprioca envasada com moscas!

Mais
11 anos 9 meses atrás #50934 por Odimi Toge
Exatamente Alexandre. Também acho que erros acntecem. O problema é a empresa não saber lidar com esses erros e fugir de suas obrigações para com o consumidor.

Postei no Reclame aqui. Vamos ver se vão responder.

www.reclameaqui.com.br/7105769/cervejari...ontaminada-com-mosc/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
11 anos 9 meses atrás #50936 por Leandro Rodrigues
Fez bem Odimi em relatar o ocorrido aqui e no reclameaqui. Aliás, fornecer uma resposta ou solução ao problema no prazo razoável certifica a seriedade e compromisso da empresa com o consumidor.
Não deixe de postar os desdobramentos desse imbróglio.
Mais
11 anos 9 meses atrás #50944 por Alexandre LC

Odimi Toge escreveu: Exatamente Alexandre. Também acho que erros acntecem. O problema é a empresa não saber lidar com esses erros e fugir de suas obrigações para com o consumidor.

Postei no Reclame aqui. Vamos ver se vão responder.

www.reclameaqui.com.br/7105769/cervejari...ontaminada-com-mosc/

Mandou bem Odimi.
Boicote já a Amazon Beer, pelo menos até resolver isso!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 9 meses atrás #50947 por Odimi Toge
Então, Leandro e Alexandre. Tenho a impressão que não haverão futuros desdobramentos. Provavelmente a situação ficará por isso mesmo.

Uma pena. Lamento que a empresa se porte dessa maneira. Não é pelo "prejuízo" da cerveja em si (afinal já comprei outra e está na geladeira) e sim pela atitude. Esse tipo de comportamento mostra como o mercado de cervejas artesanais no Brasil ainda está longe de obter o devido reconhecimento e respeito e nem está totalmente preparado para lidar com um possível e desejável aumento de demanda.

Se querem um dia se tornarem um player significante, tem de começar a atuar conforme as regras do jogo. Ganhar elogios todos querem; serem chamados de artesanais todos querem; Mas quando o "artesanal" indica amadorismo, aí ninguém quer abraçar o ônus.

Claro que há empresários que já procuram agir de maneira mais idônea e transparente, porém acredito que esse tipo de despreparo no pós-venda deve ser algo muito mais comum do que eu gostaria de imaginar. Provavelmente se o fato tivesse envolvido muitas outras das centenas de micro-cervejarias que estão pipocando por aí, a reação seria a mesma.
Mais
11 anos 9 meses atrás #50949 por Alexandre LC

Odimi Toge escreveu: Então, Leandro e Alexandre. Tenho a impressão que não haverão futuros desdobramentos. Provavelmente a situação ficará por isso mesmo.

Uma pena. Lamento que a empresa se porte dessa maneira. Não é pelo "prejuízo" da cerveja em si (afinal já comprei outra e está na geladeira) e sim pela atitude. Esse tipo de comportamento mostra como o mercado de cervejas artesanais no Brasil ainda está longe de obter o devido reconhecimento e respeito e nem está totalmente preparado para lidar com um possível e desejável aumento de demanda.

Se querem um dia se tornarem um player significante, tem de começar a atuar conforme as regras do jogo. Ganhar elogios todos querem; serem chamados de artesanais todos querem; Mas quando o "artesanal" indica amadorismo, aí ninguém quer abraçar o ônus.

Claro que há empresários que já procuram agir de maneira mais idônea e transparente, porém acredito que esse tipo de despreparo no pós-venda deve ser algo muito mais comum do que eu gostaria de imaginar. Provavelmente se o fato tivesse envolvido muitas outras das centenas de micro-cervejarias que estão pipocando por aí, a reação seria a mesma.

Sinceramente, acho isso pontual da Amazon.
Eles não merecem nosso consumo.
Eu já não tinha gostado das duas que provei, agora com essa atitude deles é que não irei nem passar por perto delas.
Descaso e despreparo total.
Quem perde são eles pode ter certeza. Mandou bem de por na pagina do face, acho que lá a repercussão para ele será maior.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 9 meses atrás #50961 por AMAZON BEER
Boa tarde, pessoal. Segue a resposta enviada ao Daniel. Tenham certeza que somos uma empresa séria e que respeita o consumidor.

Caro Daniel,

Quando a empresa recebeu a comunicação do ocorrido, não demos a devida atenção por termos segurança de que tal fato não poderia ter acontecido em nossas instalações. Nossa empresa possui o parque fabril mais moderno do Brasil e nossos funcionários são capacitados para operá-la.
Em anexo enviamos um vídeo amador, com o intuito de compartilhar com você nossa perplexidade. Conforme você pode visualizar, a máquina de lavagem possui um poderoso jato de alta pressão que retira QUALQUER impureza que porventura contenha a garrafa, dois metros depois a garrafa é encaminhada para o envase e posterior fechamento. Nosso galpão é completamente telado,não permitindo portanto a entrada de nenhum inseto.
Convenhamos que acreditar que uma mosca possa ter caído com as garrafas em movimento neste curto espaço já seria estranho, quanto mais cinco. Porém não podemos desconfiar da sua seriedade, até porque você possui credibilidade no segmento. Em seu relato você diz que a cerveja estava sem gás, o que o surpreendeu. Você não acha que temos todos os motivos para ficarmos intrigados? Você também não está?
Sentimos pelos transtornos causados e gostaríamos de lhe enviar um kit presente, como forma de nos desculparmos pela demora em responder sua reclamação.

Obs: Vamos iniciar a exportação de nossos produtos para EUA, Japão e Inglaterra, o que ao nosso ver é um atestado de que praticamos os mais altos padrões de fabricação.

Atenciosamente,

Caio Guimarães
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, Diogo Olivares
Tempo para a criação da página:0.457 segundos