- Postagens: 965
- Obrigados Recebidos: 218
Odimi Toge escreveu: Exatamente Alexandre. Também acho que erros acntecem. O problema é a empresa não saber lidar com esses erros e fugir de suas obrigações para com o consumidor.
Postei no Reclame aqui. Vamos ver se vão responder.
www.reclameaqui.com.br/7105769/cervejari...ontaminada-com-mosc/
Odimi Toge escreveu: Então, Leandro e Alexandre. Tenho a impressão que não haverão futuros desdobramentos. Provavelmente a situação ficará por isso mesmo.
Uma pena. Lamento que a empresa se porte dessa maneira. Não é pelo "prejuízo" da cerveja em si (afinal já comprei outra e está na geladeira) e sim pela atitude. Esse tipo de comportamento mostra como o mercado de cervejas artesanais no Brasil ainda está longe de obter o devido reconhecimento e respeito e nem está totalmente preparado para lidar com um possível e desejável aumento de demanda.
Se querem um dia se tornarem um player significante, tem de começar a atuar conforme as regras do jogo. Ganhar elogios todos querem; serem chamados de artesanais todos querem; Mas quando o "artesanal" indica amadorismo, aí ninguém quer abraçar o ônus.
Claro que há empresários que já procuram agir de maneira mais idônea e transparente, porém acredito que esse tipo de despreparo no pós-venda deve ser algo muito mais comum do que eu gostaria de imaginar. Provavelmente se o fato tivesse envolvido muitas outras das centenas de micro-cervejarias que estão pipocando por aí, a reação seria a mesma.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados