- Postagens: 125
- Obrigados Recebidos: 27
Alexandre Gheorghiu escreveu: Com todo respeito a empresa e seu porta voz: achei a resposta PESSIMA!
Transpareceu um "ar de superioridade", do tipo: "nós somos perfeitos, isso nunca aconteceria conosco, mas como o sr. é um chorão, pega esse kit e para de encher o saco ... nossos negocios são internacionais ... o mercado interno não nos importa ..."
Quando postei no outro comentario, sobre a qualidade dos departamentos de atendimento ao cliente, estava envolvida certamente coisas como essas - ou seja, saber minimamente enviar um e-mail digno e cortez, mesmo que "internamente" acredite que o cliente esta errado.
Quero ver se a resposta será a mesma para um cliente "gringo" ...
Enfim ... que sirva de lição para todos nós, clientes ... que não fiquemos calados diante de uma má prestação de serviço. O mercado terá que aprender, por bem ou por mal, a nos respeitar.
Daniel (kkkk ... alem de demorarem para responder sua reclamação, revelaram seu "segredo" ... kkk ) - enjoy seu kit ... se é que é possivel ter real prazer agora....
Abs
André Rodrigues escreveu: E no fim, todo o stress poderia ter sido evitado se a cervejaria tivesse dado a devida atenção ao problema desde o começo...
Alexandre Gheorghiu escreveu: Com todo respeito a empresa e seu porta voz: achei a resposta PESSIMA!
Transpareceu um "ar de superioridade", do tipo: "nós somos perfeitos, isso nunca aconteceria conosco, mas como o sr. é um chorão, pega esse kit e para de encher o saco ... nossos negocios são internacionais ... o mercado interno não nos importa ..."
Quando postei no outro comentario, sobre a qualidade dos departamentos de atendimento ao cliente, estava envolvida certamente coisas como essas - ou seja, saber minimamente enviar um e-mail digno e cortez, mesmo que "internamente" acredite que o cliente esta errado.
Quero ver se a resposta será a mesma para um cliente "gringo" ...
Enfim ... que sirva de lição para todos nós, clientes ... que não fiquemos calados diante de uma má prestação de serviço. O mercado terá que aprender, por bem ou por mal, a nos respeitar.
Daniel (kkkk ... alem de demorarem para responder sua reclamação, revelaram seu "segredo" ... kkk ) - enjoy seu kit ... se é que é possivel ter real prazer agora....
Abs
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados