Amazon Beer Red Ale Priprioca envasada com moscas!

Mais
11 anos 2 meses atrás #50999 por Alexandre Gheorghiu
Com todo respeito a empresa e seu porta voz: achei a resposta PESSIMA!

Transpareceu um "ar de superioridade", do tipo: "nós somos perfeitos, isso nunca aconteceria conosco, mas como o sr. é um chorão, pega esse kit e para de encher o saco ... nossos negocios são internacionais ... o mercado interno não nos importa ..."

Quando postei no outro comentario, sobre a qualidade dos departamentos de atendimento ao cliente, estava envolvida certamente coisas como essas - ou seja, saber minimamente enviar um e-mail digno e cortez, mesmo que "internamente" acredite que o cliente esta errado.

Quero ver se a resposta será a mesma para um cliente "gringo" ...

Enfim ... que sirva de lição para todos nós, clientes ... que não fiquemos calados diante de uma má prestação de serviço. O mercado terá que aprender, por bem ou por mal, a nos respeitar.

Daniel (kkkk ... alem de demorarem para responder sua reclamação, revelaram seu "segredo" ... kkk ) - enjoy seu kit ... se é que é possivel ter real prazer agora....

Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
11 anos 2 meses atrás #51001 por Alexandre LC

Alexandre Gheorghiu escreveu: Com todo respeito a empresa e seu porta voz: achei a resposta PESSIMA!

Transpareceu um "ar de superioridade", do tipo: "nós somos perfeitos, isso nunca aconteceria conosco, mas como o sr. é um chorão, pega esse kit e para de encher o saco ... nossos negocios são internacionais ... o mercado interno não nos importa ..."

Quando postei no outro comentario, sobre a qualidade dos departamentos de atendimento ao cliente, estava envolvida certamente coisas como essas - ou seja, saber minimamente enviar um e-mail digno e cortez, mesmo que "internamente" acredite que o cliente esta errado.

Enfim ... que sirva de lição para todos nós, clientes ... que não fiquemos calados diante de uma má prestação de serviço. O mercado terá que aprender, por bem ou por mal, a nos respeitar.

Daniel (kkkk ... alem de demorarem para responder sua reclamação, revelaram seu "segredo" ... kkk ) - enjoy seu kit ... se é que é possivel ter real prazer agora....

Abs

O xará tem razão!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 2 meses atrás #51002 por fernando pereira frassetto

André Rodrigues escreveu: E no fim, todo o stress poderia ter sido evitado se a cervejaria tivesse dado a devida atenção ao problema desde o começo...

Concordo plenamente. Não dá pra demorar pra responder porque ficaram perplexos...
Mas acho que a hipótese de sabotagem de alguém dá fábrica deve ser mesmo levada em conta
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #51007 por Odimi Toge

Alexandre Gheorghiu escreveu: Com todo respeito a empresa e seu porta voz: achei a resposta PESSIMA!

Abs

Falou Tudo, Gheorghiu!

Entretanto, não posso exigir que uma empresa verdadeiramente assuma o erro, muito menos controlar o que ela pensa de mim. Exatamente por isso me atearei a uma resolução estritamente pragmática: compensem-me pelo dano causado e me darei por "satisfeito".

Quanto ao Kit, até agora é só promessa. Não me mandaram a mensagem aqui postada via e-mail pessoal. Mandei meu endereço para o perfil da Amazon aqui no Brejas, via mensagem privada, mas até agora não responderam nada tipo "ok", "mandaremos em breve", etc.

Já as cervejas em si, acredito não terem culpa da empresa delas agir dessa forma. Todos os rótulos da Amazon que provei até hoje, Bacuri, Taperabá, Stout Açaí e IPA Cumaru me agradaram. Chegando ao meu copo sem moscas não terei problema algum em bebê-las!

abs!
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 2 meses atrás #51012 por Alexandre LC
Odimi, eles estão pedindo seu cel no face?
Dá uma olhada lá!
abs

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #51017 por Odimi Toge
Vi lá, Alexandre. Valeu!

O proprietário ligou no meu celular agora há pouco. Foi muito gentil, pediu meu endereço, explicou-se e desculpou-se. Também reforçou a teoria da improbabilidade de tal fato ter acontecido na cervejaria. Como a tampinha é 'twist off', deixou a pergunta se a contaminação não poderia ter acontecido por responsabilidade da transportadora ou armazéns de mercado. Alguém poderia ter aberto e fechado depois.

Seja lá o que de fato ocorreu, prefiro não mais entrar no mérito da questão e resguardar o benefício da dúvida. Vai saber como essas moscas entraram na garrafa? O que importa é que elas estava na garrafa que comprei.

Quanto ao e-mail com o video em anexo, ele foi enviado sim para minha caixa pessoal - mas eu não tinha visto porque ficou no filtro de spam.

Estou aguardando o kit prometido. Quando ele chegar volto aqui para finalizar o caso.

Bem ou mal, a coisa pelo menos se encaminhou para uma resolução.

Valeu pessoal!
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Odimi Toge.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Tempo para a criação da página:0.527 segundos