Amazon Beer Red Ale Priprioca envasada com moscas!

Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #51208 por Odimi Toge

Alexandre LC escreveu:
Báááaá'áá, pq não veio mosquinhas no meu???? :woohoo:
Se com mosca dão isso, imagina se encontrasse uma cabeça de rato, como na coca?
Parabéns Odimi, fez valer o direito de cidadão e consumidor.
Parabéns também a Amazon Beer, por ter cumprido o papel e resolver o problema de forma nobre!

Aguardando suas resenhas Daniel...

Hahah Valeu!

Agora - fala sério - maior encheção ficar reclamando, abrindo tópico, escrevendo e-mail etc. Preferia muito mais ter bebido minha cerveja sem moscas, como deve ser!

Já escrevi sobre a Bacuri, Stout Açaí, Taperabá e Cumaru. Das que tenho em mãos, a única que está faltando é a bendita Priprioca.
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51209 por Paul K
Aberto e fechado a garrafa por conta da tampinha twist? ¬¬ podia ter passado sem essa.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51213 por Odimi Toge
Já tentou fazer,Paul K?

Eu tentei e consegui.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51215 por Odimi Toge
Deixo aqui também o video que a cervejaria fez e me enviou via e-mail.

Mais
11 anos 1 mês atrás #51217 por Paul K
Não to dizendo que seja impossível. Mas dai pra achar que alguém na cadeia de distribuição ou no PDV abriu a garrafa, botou uma mosca ou esperou uma entrar, e fechou a garrafa de novo é meio de mais.

Eu até entendo a fabrica querer se eximir da falha sanitária e não admitir que o problema seja com eles. Mas não muda o fato que podiam ter ficado sem essa.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51219 por Alexandre LC

Odimi Toge escreveu:

Alexandre LC escreveu:
Báááaá'áá, pq não veio mosquinhas no meu???? :woohoo:
Se com mosca dão isso, imagina se encontrasse uma cabeça de rato, como na coca?
Parabéns Odimi, fez valer o direito de cidadão e consumidor.
Parabéns também a Amazon Beer, por ter cumprido o papel e resolver o problema de forma nobre!

Aguardando suas resenhas Daniel...

Hahah Valeu!

Agora - fala sério - maior encheção ficar reclamando, abrindo tópico, escrevendo e-mail etc. Preferia muito mais ter bebido minha cerveja sem moscas, como deve ser!

Já escrevi sobre a Bacuri, Stout Açaí, Taperabá e Cumaru. Das que tenho em mãos, a única que está faltando é a bendita Priprioca.

Mas agora substitui as fotos, com novas contendo o copo estilizado :) :P

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.470 segundos