Amazon Beer Red Ale Priprioca envasada com moscas!

Mais
11 anos 1 mês atrás #51021 por Alexandre LC
Boa Daniel,

O que importa no final é: Você fez valer o direito de consumidor!

E é isso, sozinho uma andorinha não faz verão, unidos fazemos revolução! (Não querendo instigar ninguem a nada heim kkkkk)
Boa sorte aí com o kit e é isso. Quando virmos algo contra temos que nos unir, boicotar, meter a boca no trombone, logico, antes procurar uma forma mais amigavel com o SAC e etc.

Abs

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
11 anos 1 mês atrás #51091 por Claudinei  
Tomara que a situação seja (e esteja) resolvida mesmo. É mais uma microcervejaria nacional criativa que veio a somar no nosso ascendente cenário cervejeiro!

Fabiano Pereira escreveu: Meu palpite: sacanagem de algum funcionário descontente.

Isso é possível. Gente mau caráter tá cheio por aí. O problema é que isso é um desastre para a imagem da empresa. Lembro daquele episódio da Ades e seus "leites de soja" onde um dos lotes continha soda cáustica ou algo do tipo, e um conhecido meu levantou essa possibilidade de má-fé de algum empregado... eu sempre comprava esses Ades para minha mãe, que tem osteoporose e colite e precisa evitar lactose, mas depois de tal fato passei a comprar somente os da concorrência... vá lá saber o que de fato aconteceu!
Mais
11 anos 1 mês atrás #51194 por Odimi Toge
Hoje, dia 10 de dezembro de 2013, recebi um kit composto por 5 rótulos diferentes e uma taça personalizada da cervejaria. Dentre os rótulos enviados consta a Red Ale Priprioca.

Concedo também o beneficio da dúvida com relação à culpabilidade da cervejaria pela garrafa contaminada. Falando com o dono, que fez questão de me contactar por telefone, me foi esclarecido que as garrafas da Amazon Beer são do tipo "twist off" e podem ser abertas e fechadas manualmente - algo que não tinha me dado conta. Assim é possível que alguém a tenha aberto durante o transporte ou armazenamento e depois fechado, o que explicaria a contaminação.

Dito isso, isso dou o caso por encerrado. Apesar das coisas terem demorado, a resolução do problema e a compensação pelo transtorno me deixam satisfeito.

Anexos:
Mais
11 anos 1 mês atrás #51199 por Fabiano Pereira
Belo presente! Prost!!!

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
11 anos 1 mês atrás #51201 por Gustavo Silva

Odimi Toge escreveu: Hoje, dia 10 de dezembro de 2013, recebi um kit composto por 5 rótulos diferentes e uma taça personalizada da cervejaria. Dentre os rótulos enviados consta a Red Ale Priprioca.

Concedo também o beneficio da dúvida com relação à culpabilidade da cervejaria pela garrafa contaminada. Falando com o dono, que fez questão de me contactar por telefone, me foi esclarecido que as garrafas da Amazon Beer são do tipo "twist off" e podem ser abertas e fechadas manualmente - algo que não tinha me dado conta. Assim é possível que alguém a tenha aberto durante o transporte ou armazenamento e depois fechado, o que explicaria a contaminação.

Dito isso, isso dou o caso por encerrado. Apesar das coisas terem demorado, a resolução do problema e a compensação pelo transtorno me deixam satisfeito.

Bah, que legal o kit. Bom saber que não te deixaram na mão.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51203 por Alexandre LC

Odimi>> Dito isso, isso dou o caso por encerrado. Apesar das coisas terem demorado, a resolução do problema e a compensação pelo transtorno me deixam satisfeito.

Báááaá'áá, pq não veio mosquinhas no meu???? :woohoo:
Se com mosca dão isso, imagina se encontrasse uma cabeça de rato, como na coca?
Parabéns Odimi, fez valer o direito de cidadão e consumidor.
Parabéns também a Amazon Beer, por ter cumprido o papel e resolver o problema de forma nobre!

Aguardando suas resenhas Daniel...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.473 segundos