- Postagens: 901
- Obrigados Recebidos: 158
Fabiano Pereira escreveu: Meu palpite: sacanagem de algum funcionário descontente.
Odimi Toge escreveu: Hoje, dia 10 de dezembro de 2013, recebi um kit composto por 5 rótulos diferentes e uma taça personalizada da cervejaria. Dentre os rótulos enviados consta a Red Ale Priprioca.
Concedo também o beneficio da dúvida com relação à culpabilidade da cervejaria pela garrafa contaminada. Falando com o dono, que fez questão de me contactar por telefone, me foi esclarecido que as garrafas da Amazon Beer são do tipo "twist off" e podem ser abertas e fechadas manualmente - algo que não tinha me dado conta. Assim é possível que alguém a tenha aberto durante o transporte ou armazenamento e depois fechado, o que explicaria a contaminação.
Dito isso, isso dou o caso por encerrado. Apesar das coisas terem demorado, a resolução do problema e a compensação pelo transtorno me deixam satisfeito.
Odimi>> Dito isso, isso dou o caso por encerrado. Apesar das coisas terem demorado, a resolução do problema e a compensação pelo transtorno me deixam satisfeito.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados